A aplicação Greenfest desafia todos os seus utilizadores à prática de hábitos saudáveis

IMG_2031

IMG_2031

 

O Greenfest é o maior evento de sustentabilidade realizado no país e decorre de 28 de Setembro a 01 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril.

 

 

Para celebrar este evento, o Greenfest está a lançar uma aplicação disponível para os sistemas operativos Android e IOS. Esta aplicação apresenta um conceito inovador que desafia os utilizadores a melhorarem a sua pegada ecológica e a abraçarem hábitos mais saudáveis.

 

 

Esta aplicação vai disponibilizar informações sobre os eventos que vão acontecer durante os 4 dias do evento e incentivar práticas sustentáveis, isto através de desafios e dicas para hábitos mais saudáveis.

 

 

Esta app vai alertar para os excessos que cometemos e apelar à mudança de hábitos que podem ser implementados em casa ou no trabalho. Este é o principal objectivo do Greenfest inscrito na assinatura “Sharing a Better World”.

 

 

Esta aplicação é desenvolvida pela Bliss Applications do Grupo WY e será uma das principais ferramentas de marketing do Greenfest.

 

 

O Greenfest, que celebra o que de melhor se faz nas vertentes social, ambiental e económica, vai receber 20 mil visitantes ao longo dos quatro dias. Nestes dias haverá actividades para toda a família e pela primeira vez, os expositores do Greenfest vão ocupar os jardins do Casino do Estoril.

 

 

Nesta edição do evento vão estar em destaque dois países com grande know-how na área da sustentabilidade, a Holanda e a Suécia.

 

 

Em relação às conferências, destaca-se a presença de Mattias Goldmann (CEO do Fores – Forum for Reforms, Entrepreneurship and Sustainability), que vai estar presente na conferência inaugural, que vai acontecer no dia 28 de Setembro.

 

 

Neste dia vai acontecer o Global Day do Green Destinations, que vai contar com uma conferência sobre oceanos. Esta conferência vai acontecer da parte da tarde e vai contar com a participação do presidente da comissão executiva da Fundação Oceano Azul, Tiago Pitta e Cunha ou do director-geral da Direcção-Geral de Política do Mar, Fausto  Brito e Abreu.

 

 

Os visitantes do Greenfest vão poder realizar rastreios e outras iniciativas nas áreas da saúde e bem-estar. Para além disso, vão poder visitar um mercado de produtos biológicos, participar em showcookings, workshops de apicultura, compostagem, construção ou realizar a adopção responsável de um animal.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 09/09/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_