Avila Spaces inaugura um novo Business Lounge em Lisboa

AVILA SPACES

AVILA SPACES

 

O Avila Spaces, líder de mercado em escritórios virtuais e o centro de negócios mais premiado em Portugal, abre hoje o seu terceiro espaço de trabalho em Lisboa, na Avenida da República, que junta os conceitos de coworking e business lounge num inovador modelo de trabalho. 

 

 

O novo espaço conta mais de 300 metros quadrados que se dividem em dois ambientes de trabalho exclusivos: uma zona de coworking e uma área de Business Lounge com 85 postos de trabalho, onde será possível relaxar, trabalhar ou ter reuniões. 

 

 

“O nosso objectivo é conquistar clientes de um segmento mais corporativo e este espaço foi criado a pensar em quem não precisa de ter um escritório físico, mas que quer trabalhar num ambiente com total conforto, comodidade e exclusividade”, explica Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

 

 

Este Business Lounge traduz a aposta do Avila Spaces num serviço premium e exclusivo, que marca a diferença em relação a outros espaços mais informais. Às várias zonas de conforto disponíveis, entre sofás, cadeirões, mesas e bancos, junta-se uma copa com café gratuito, chá e outras bebidas, assim como uma sala de reuniões e um terraço. 

 

 

Com acesso gratuito à Internet, serviço de correio, atendimento telefónico 24/7, sistema de chamadas voicemail-to-email, espaço de networking e possibilidade de usufruir dos serviços de webdesign, contabilidade e muitos outros da rede de parceiros Avila Spaces, o novo espaço Coworking e Business Lounge permite total flexibilidade de utilização e garante a melhor relação custo/benefício disponível no mercado. Para utilização do Business Lounge, os utentes pagam um valor de 85€ por mês.

 

 

Esta subscrição permite usufruir de todos os serviços e comodidades do Business Lounge, pode ser renovada todos os meses e não obriga a qualquer período de fidelização. Já o espaço de Coworking, que fica no mesmo piso, tem mensalidades a partir de 160 euros por mês. O Coworking e Business Lounge tornam-se, desta forma, no expoente máximo da assinatura do Avila Spaces: ‘Work. Relax. Enjoy. É este o conceito que une a marca e do qual todos os clientes podem usufruir neste novo espaço: trabalhar, relaxar, gostar do que se faz e desfrutar ao máximo dos serviços que aqui encontram.

 

 

“Acreditamos que esta é a forma como os profissionais encaram actualmente o espaço de trabalho: um local onde podem trabalhar de forma confortável, descontraída, onde podem relaxar em áreas lounge e até divertirem-se em eventos de networking ou festas”, sublinha Carlos Gonçalves, que acrescenta: “Este posicionamento reflecte também a importância que os profissionais atribuem actualmente ao equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”.

 

 

Os utilizadores do espaço de Coworking e Business Lounge do Avila Spaces têm ainda à sua disposição a aplicação pioneira myOffice, criada para proporcionar uma maior facilidade na gestão do escritório através do telemóvel e já utilizada por mais de 400 clientes. 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 18/05/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_