“Beyblade Burst” estreia no Biggs

panda_biggs_logo

panda_biggs_logo

 

Em Maio, o Biggs estreia novos episódios da série “Saint Seiya Omega”, continua a ensinar os mais jovens no “Biggs Dance” e o anime japonês, “Beyblade Burst”.

 

 

Novos episódios de “Saint Seiya Omega” podem ser vistos de segunda a sexta-feira às 07:30 e às 18:00.

 

 

Após 25 anos das Guerras Santas do Séc. XX, a Terra vive um período de paz. Atena continua a vigilante da Terra, combatendo as forças do mal, juntamente com os seus Cavaleiros. Seiya é nomeado cavaleiro de Ouro, vestindo oficialmente a Armadura de Sagitário, depois de entregar a armadura de Pégaso, que envergara até então. Ele e os restantes Cavaleiros serão reconhecidos pelos seus feitos e devoção a Atena, sendo proclamados Cavaleiros Lendários.

 

 

 

Mas a paz será interrompida pelo ressurgimento de Marte e o seu exército de guerreiros, os Marcianos, que invadem a Terra. Seiya e os seus companheiros unem-se, uma vez mais, para salvar o mundo dos ataques de Marte, que tentará acabar com Saori Kido e o pequeno Kouga, que estava aos seus cuidados. Será que Seiya vai conseguir deter mais uma vez o poderoso Deus da Guerra, após uma intensa e marcante batalha?

 

 

 

Treze anos depois da grande batalha, Atena concede a Antiga Armadura de Seiya (Pégaso) a Kouga. Este será o protagonista desta incrível série de animação nipónica. 

 

 

Será que Marte sucumbiu para sempre? Será Kouga um digno sucessor de Seiya? Impossível perder esta história cheia de novos personagens e emoção sem limites.

 

 

Os biggers vão poder continuar a aprender a dançar todos os sábados e domingos, às 13:20 e às 17:20, com episódios inéditos de “Biggs Dance”.

 

 

“Beyblade Burst” estreia no Biggs no dia 01 de Maio às 08:00, repetindo às 18:30, e pode ser visto de segunda a sexta-feira. Os Beyblade trazem os lutadores mais radicais, as batalhas mais intensas e muita animação.

 

 

A história de Beyblade começa com Valt Aoi, um grande apaixonado pelo jogo. O melhor amigo de Valt desde a infância, Shu Kurenai, é considerado um prodígio no Beyblade e já foi nomeado como um dos Quatro Finalistas do Torneio Nacional de Beyblade. 

 

 

Inspirado pelas conquistas de Shu, Valt pretende alcançar o Torneio Nacional este ano. Mas para chegar à grande liga, primeiro tem de vencer o Torneio Distrital e não vai ser nada fácil, pois terá de enfrentar adversários bem fortes. 

 

 

Determinado em ganhar, Valt quer chegar ao torneio onde espera enfrentar Shu e avançar até ao fim. Enquanto participa em batalhas, Valt alarga o seu círculo de amigos e atinge novos patamares. Sem dar por isso, ele começa a sonhar em ser o melhor Blader do mundo, até melhor que o seu grande amigo.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 14/04/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_