Canal História estreia “Navy Seals”.

Navy Seals 01

Navy Seals 01

 

“Navy Seals” é o novo programa do canal História e traz entrevistas extensivas a antigos Seal’s e elementos militares. Este documentário estreia no dia 21 e 28 de Abril, às 22:00, e revela algumas das missões mais ousadas e icónicas na história militar dos EUA, desde o resgate do Capitão Richard Phillips à épica eliminação de Osama Bin Laden, o terrorista mais procurado do mundo.

 

 

A primeira parte de “Navy Seals” leva-nos pela incrível história dos antecessores dos Seal na 2.ª Guerra Mundial e na Coreia, às equipas de demolição subaquática que ajudaram a assegurar as praias da Normandia e Pacífico, abordam a evolução que estes guerreiros de elite tiveram lutando nas selvas do Vietname, a formação da SEAL Team 6, executando missões secretas no Panamá e em Granada, terminando no 11 de Setembro, o acontecimento que mudou a forma como a América combate.

 

 

A segunda parte deste trabalho continua na evolução dos Seal’s à medida que se tornam na lança dos EUA na Guerra contra o Terrorismo. As suas acções podem ser espaçadas em meses e anos ou ser até diárias como acontece no Afeganistão e no Iraque. Os guerreiros secretos também executam, com êxito, missões de alto nível como o resgate do Capitão Phillips das mãos de piratas, o salvamento de Jessica Buchanan na Somália ou o ataque ao complexo de Osama bin Laden no Paquistão.

 

 

Este documentário de 4 horas é composto por entrevistas extensivas a antigos Seal’s e elementos militares, e de todo o extenuante processo físico, psicológico e espiritual pelo qual passam para se transformarem em membros de uma das forças de combate de elite mais importantes do mundo.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 20/04/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_