Dan Brown chega com os seus mistérios ao Canal Hollywood

Tom Hanks as Robert Langdon and Audrey Tautou as Sophie Neveu in Columbia PicturesÕ suspense thriller The Da Vinci Code.

Tom Hanks as Robert Langdon and Audrey Tautou as Sophie Neveu in Columbia PicturesÕ suspense thriller The Da Vinci Code.

 

Depois da recente estreia de “Inferno”, “O Código de Da Vinci” e “Anjos e Demónios” são os outros dois filmes baseados nos livros do autor americano Dan Brown. Estes sucessos de bilheteira têm como foco principal nas ameaças ao cristianismo e à Igreja Católica. Robert Langdon, mestre da simbologia interpretado por Tom Hanks é o grande protagonista. Estas duas películas podem ser vistas no canal Hollywood nos dias 16 e 23 de Abril.

 

 

No dia 16 de Abril o Canal Hollywood estreia a primeira adaptação do best-seller de Dan Brown, “O Código da Vinci”, um fenómeno global, polémico e arrasador (para a Igreja Católica e Opus Dei), que apresentou ao mundo um misterioso Leonardo Da Vinci e os significados ocultos dos seus quadros; símbolos estranhos esculpidos numa remota capela escocesa; e a continuação de uma batalha antiga entre a Igreja Católica e uma sociedade secreta para obter o derradeiro controlo do Santo Graal, o mítico objecto que a história diz que foi utilizado para guardar o sangue de cristo.

 

 

Na empolgante sequela, “Anjos e Demónios”, com estreia marcada dia 23 de Abril, Robert Langdon tem de tentar resolver um assassínio e prevenir um ataque terrorista contra o Vaticano, viajando para Roma, onde forma equipa com Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), uma bela e enigmática cientista italiana. Juntos embarcam numa perigosa aventura por criptas, catacumbas e catedrais desertas.

 

 

A dupla de filmes de Dan Brown podem ser vistos no canal Hollywood nos dias 16 e 23 de Abril.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 16/04/2017

Tagged with:     ,

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_