Destaques do AMC em Novembro

amc

amc

 

 

Em Novembro, o AMC vai apresentar novos episódios das séries “Lucky Man”, “Vikings”, “As Crónicas de Shannara”, “12 Macacos” e “Ash vs. Evil Dead”. Estas são as séries que vão estar em destaque na programação do canal.

 

 

O agente Harry Clayton continua a sofrer na pele as consequências de ter a sorte do seu lado. Esta segunda temporada de “Lucky Man” tem Londres como pano de fundo e a sorte e o azar como os grandes protagonistas. Os 10 episódios desta nova temporada podem ser acompanhados todas as sextas-feiras, às 22:10, no AMC.

 

 

Todas as quartas-feiras, às 22:10, podem ser vistos os novos episódios que fazem parte da quarta temporada de “Vikings”. Nestes novos episódios poderemos ver a evolução de Ragnar Lothbrok, o famoso viking que se tornou rei nos territórios que hoje conhecemos como Suécia e Dinamarca. O relato da vida de Ragnar junta a realidade e linda, mostrando a ascensão dos Vikings.

 

 

Os novos episódios da segunda temporada de “As Crónicas de Shannara” vão poder ser vistos todas as quintas-feiras do mês de Novembro, às 22:10. Nestes novos episódios, as emoções fortes e as aventuras únicas vão ser uma constante nesta série que é inspirada numa das obras mais lidas das últimas décadas, “As Crónicas de Shannara”.

 

 

Em Novembro pode ser vista a segunda temporada de “12 Macacos”. Esta série, que é inspirada no filme protagonizado por Bruce Willis e Brad Pitt, tem como protagonista um homem, vindo de um mundo pós-apocalíptico, que viaja até ao passado para conseguir um antídoto contra um vírus letal capaz de limpar a raça humana da face da Terra. Os episódios duplos desta série de ficção científica podem ser vistos todas as sextas-feiras, às 22:10, no AMC.

 

 

No dia 29 de Novembro, às 23:00, será emitido o último episódio da segunda temporada de “Ash vs. Evil Dead”. Esta série recria a luta de Ash contra as forças do mal. Sangue, mortos que querem ficar vivos e muito riso. Estes são alguns dos “ingredientes” que poderemos esperar no regresso deste herói ao AMC.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_