Destaques do AXN White em Junho

AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

 

Em Junho o AXN White destaca as estreias do mês, os especiais “Aniversários do Mês” e “Encontro com…” e a estreia da série da 10ª temporada “A Teoria do Big Bang”.

 

 

Além das séries televisivas, o canal AXN White apresenta também um cartaz cinematográfico de luxo, com filmes de grande qualidade como aqueles escolhidos para Estreias do Mês em Junho. A primeira das estreias do mês, “Vida de Solteiro, pode ser visto no dia 03 de Junho, às 22:00.

 

 

Nos anos 90 o romance não está morto, mas é difícil de encontrar. Esta hilariante comédia desvenda algumas das situações em que as pessoas se envolvem para o encontrar. Um elenco excepcional junta-se ao realizador Cameron Crowe para nos trazer esta história terna e divertida de jovens solteiros à procura do amor ou a fugir dele.

 

 

“Aniversários do mês ” é o título da secção especial de cinema já habitual na programação do canal AXN White, assinalando o dia de anos dos grandes nomes da sétima-arte com a exibição de filmes protagonizados pelos aniversariantes. E em Junho a estrela homenageada é Angelina Jolie, que faz 42 anos no dia 04 deste mês, data na qual vamos poder revê-la em “Vida Interrompida” , que pode ser visto às 22:00.

 

 

A 10 de Junho, pelas 22:00, pode ser visto o filme “Um segredo muito nosso”, com Julia Roberts. Para quem está de fora, os Taylors são o retrato perfeito de uma família americana de sucesso: Charles é professor e está na calha para se tornar reitor da universidade, o filho Michael é um conhecido romancista, a filha Ryne vai entrar numa prestigiada escola de Direito e, no dia em que os conhecemos, Lisa, a matriarca, está a graduar-se no curso universitário que abandonara há décadas, para educar os filhos. Mas quando um grave acidente interrompe a cerimónia, a realidade bem diferente desta família do Midwest vem ao de cima.

 

 

“Um homem muito singular” pode ser visto no dia 17 de Junho, às 22:00. Los Angeles, 1962, no pico da crise dos mísseis de Cuba. George Falconer é um professor universitário de 52 anos a tentar encontrar de novo um sentido para a vida, depois da morte do seu companheiro de sempre, Jim. George mergulha no passado e não consegue imaginar o seu futuro, quando uma série de encontros e acontecimentos o levam a decidir se afinal haverá ou não sentido para a vida depois de Jim.

 

 

Para assinalar a estreia de uma nova temporada, a décima, o AXN White preparou para o dia 18 de Junho uma programação especial que festeja a comédia “ATeoria do Big Bang”. Ao longo de toda s semana haverá uma maratona com os episódios da temporada anterior, a nona, e aproveitando o tema das relações difíceis com sogros que é um dos temas dominantes do final da 9ª temporada e da estreia da 10ª temporada da série “A Teoria do Big Bang”, que acontece pelas 21:35. 

 

 

No início desta 10ª temporada de “A Teoria do Big Bang”, o grupo prepara-se para a segunda cerimónia de casamento de Leonard e Penny quando a família desta chega, com Susan (Katey Sagal), a mãe de Penny, preocupada com o que deles possa pensar a família de Leonard se souber que o seu filho, irmão da noiva, já esteve preso.

 

 

Para coroar esta estreia, o público do AXN White poderá ver os filmes “Um Sogro do Pior” e “Uns Compadres do Pior”. Estes dois filmes do mês podem ser vistos no dia 18 de Junho às 22:00 e às 23:45, respectivamente.

 

 

Na grelha AXN White de junho dedicada ao cinema, destaque ainda para o espaço especial de programação intitulado “Uma Noite com”, emitido no domingo dia 25 a partir das 22:00. Este mês o encontro será com Julie Delpy, uma actriz, guionista e realizadora (além de ser conhecida também como cantora e compositora) franco-americana que vamos poder (re)ver nos filmes: “2 Dias em Paris” (pode ser visto a partir das 22:00) e “Antes do Amanhecer” (pode ser visto a partir das 23:35).

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 19/05/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_