Destaques do Cartoon Network em Maio

Cartoon Network

Cartoon Network

 

Em Maio o Cartoon Network traz novos episódios da série de animação “Doramon”, “Titio Avô”, Hora de Aventuras Especial “Ilhas”, “O Incrível Mundo de Gumball” e as “Powerpuff Girls”.

 

 

O “Doraemon” volta com novos episódios ao Cartoon Network no dia 08 de Maio, segunda-feira, às 07:05. 

 

 

O Doraemon é um gato azul vindo do século XXII, que com um bolso mágico consegue produzir engenhosos inventos para tornar reais as fantasias das crianças. Estes artifícios, sempre curiosos e divertidos, levam Doraemon e o seu amigo Nobita a viverem aventuras fantásticas e cheias de diversão. 

 

 

O Nobita é um pouco desastrado, não tem boas notas na escola e não é um grande desportista. Contudo, a sua simpatia e encanto levaram Doraemon a vir do futuro para viver com ele. A Shikuza é uma colega de Nobita, bonita e inteligente, por quem este está secretamente apaixonado e com quem sonha um dia poder casar, mas o certo é que Shikuza não parece estar lá muito interessada nele. 

 

 

E depois há o Gigante, que devido à sua força, tamanho e génio de mauzão, está sempre à procura de alguém com quem lutar, incluindo o Nobita. Só que, apesar de ser um autêntico desordeiro, ele também tem algumas qualidades que o salvam, as quais revela apenas de vez em quando. E estes são só alguns personagens presentes na vida tão normal quanto mágica de Nobita e Doraemon.

 

 

A 13 de Maio, pelas 10:50, podem ser vistos novos episódios de “Titio Avô”. Estamos na época de eleições na carrinha e os candidatos à presidência são o Piza Steve e o Titio Avô. Por seu lado, o Mr. Gus não quer saber lá muito de política e prefere dedicar-se a praticar os seus dotes de ventríloquo.

 

 

Como irá ele reagir quando o Titio Avô e o Piza Steve lhe tentarem convencer de que o seu boneco está vivo? Mas se a conversa é desporto, aí o Mr. Gus já entra na competição e quando chegam as Olimpíadas da Carripana, ele e o Piza Steve vão competir arduamente por medalhas.

 

 

Os espectadores do Cartoon Network vão também ficar a saber que o Titio Avô detesta ir ao médico e que até o próprio cupido às vezes pode precisar da ajuda do tio e avô de todas as crianças do mundo.

 

 

De 15 a 18 de Maio, às 21:00, a Hora de Aventuras traz o Especial “Ilhas”. Em 8 novíssimos episódios vão ser revelados muitos segredos deste incrível universo. 

 

 

Uma nave misteriosa aterra na Terra de Ooo, lançando o pânico entre os seus habitantes. Após derrotá-la, a Princesa Chiclete analisa os destroços e descobre que se trata de um artefacto humano, que chegou a Ooo à procura da Susol. Só que o Finn vai ficar convencido de que a origem desta máquina tem muito a ver com a sua própria origem e, junto com o Jake e a Susol (e talvez o Beemo?), parte em direção à Ilha dos Fundadores, a ilha de onde parece ter vindo a enigmática nave. 

 

 

Esta será uma viagem de descobertas e recordações, cheia de aventuras, que fará a Susol recordar o seu passado e levará o Finn a descobrir a sua origem.

 

 

Haverá, de facto, mais humanos na Terra, para além do Finn?

 

 

“O Incrível Mundo de Gumball” estreia novos episódios no dia 20 de Maio às 09:40. Farta dos presentes feios da avó Jojo, a Nicole vai incentivar os miúdos a terem algum “acidente” com o novo jarrão que recebeu mas, para além de feio, o jarrão também pode ser muito resistente.

 

 

Só que a avó Jojo não é a única a dar presentes estranhos na família: quando o Gumball recebe do pai uma “curiosa” consola, ele e os irmãos vão entrar numa divertida aventura digital. Já o Darwin vai aprender a andar de skate e também perceber que há um alimento muito importante na sua dieta: a batata. E o que irá acontecer quando o Gumball e o Darwin descobrirem os seus imitadores falsificados? 

 

 

O mês de Maio, dia 27 às 10:25, encerra com novos episódios de as “Powerpuff Girls”. Os espectadores do Cartoon Network vão poder ver como a Blossom não vai cumprir uma promessa que tinha feito à Bubbles porque está demasiado ocupada para ajudar a irmã, o que a vai deixar muito desiludida. Mas isso já estará mais do que esquecido quando o vídeo da Bubble se tornar viral e ela for reconhecida como uma grande diretora cinematográfica. 

 

 

Mas não é só no cinema que a Bubbles dá cartas, pois também vai conseguir o papel principal na próxima peça de teatro da escola, o que vai deixar a Blossom cheiinha de ciúmes. E não vai ser por ciúmes que as três irmãs se vão chatear, mas não vão precisar de passar muito tempo separadas para perceberem que, afinal, cada uma das três tem o seu estilo próprio e que juntas são muito mais fortes do que sozinhas. 

 

 

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 18/04/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_