Destaques do canal Panda para o mês de Maio

 

 

Em Maio, o canal Panda vai estrear “World Of Winx – Mundo das Winx” e as novas temporadas de “Viva o Rei Juliano” e “Sissi, a Jovem Imperatriz”.

 

No dia 01 de Maio, pelas 07:00, o canal Panda vai estrear “World Of Winx – Mundo das Winx”. Como caçadoras de talentos, as Winx estão na Terra e ocupadas à procura de meninos e meninas com um talento natural e um sonho a alcançar (em diferentes áreas, como canto, dança, tecnologia da informação, música ou a arte) no mundo inteiro. Esta é uma tarefa engraçada para elas, mas difícil também porque, quando se mudam de uma cidade para outra, elas têm que ter o cuidado de esconder a sua identidade de fadas na sua missão mais perigosa: caçar o Talent Thief, um ser misterioso e poderoso que já raptou alguns seres talentosos, por razões desconhecidas, e vai fazê-lo de novo. As Winx vão ter que agir disfarçadas, encontrando e salvando todos os talentos em perigo, muitas vezes no meio de situações cómicas. Investigar sem chamar a atenção irá obrigar as seis raparigas a fazer muitos trabalhos diferentes desde que encontrem o refúgio dos sequestradores: uma ilha misteriosa e mágica.

 

Também a 01 de Maio, pelas 21:00, vai estrear a terceira temporada de “Viva o Rei Juliano”. O Rei Juliano está aqui para se divertir e ninguém pode evitar que ele governe com uma mão de ferro no ar, para a diversão nunca acabar. Saúdem todos o Rei Juliano que traz o mundo selvagem de Madagáscar para uma série de televisão totalmente original, verdadeiramente hilariante e completamente louca, com um rei que entra nas aventuras mais incríveis que a selva tem para oferecer.

 

A 05 de Maio, pelas 13:30, vai estrear a segunda temporada de “Sissi, a Jovem Imperatriz”. A princesa Sissi encontra uma pulseira mágica que permite comunicar com os animais. Nene, a sua irmã mais velha, é convidada para o grande baile na Corte de Viena. Ludwig, secretamente apaixonado por Sissi, tem um livro que revela os poderes da pulseira.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 13/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_