Discovery Channel: As fronteiras voltam a ser vigiadas com “Controlo de Fronteiras”

Border Security S2_4

Border Security S2_4

 

 

O Discovery Channel estreia a 08 de Agosto, às 21:00, a segunda temporada de “Controlo de Fronteiras”. Este programa vai continuar a acompanhar os funcionários das fronteiras da Austrália e o trabalho que estes todos dias fazem na detecção de traficantes de droga, imigrantes ilegais, potenciais terroristas ou doenças exóticas que possam colocar em perigo a população.

 

 

 

Estes agentes estão incumbidos da missão de proteger o país de qualquer ameaça estrangeira. Para que o trabalho corra da melhor forma possível, os agentes aduaneiros devem ler a linguagem corporal dos viajantes, interpretar perfis e detectar se os viajantes estão a ocultar algo. Mas se a experiência falhar, podem sempre ocorrer ao uso das tecnologias para poderem analisar algum tipo de perigo.

 

 

 

Na segunda temporada de “Controlo de Fronteiras”, poderemos assistir à captura e tentativa de fuga de um passageiro vindo de Buenos Aires; a violência levada a cabo por um viajante de origem  aborígene que se recusa a esperar pela sua vez no controlo de passaportes; a ingenuidade de uma senhora de nacionalidade chinesa que tenta entrar na Austrália com alimentos ou um maestro australiano que tenta voltar a casa sem declarar uma grande quantidade de dinheiro. Para além disto, também poderemos ver uma busca de táxis e autocarros ilegais nos arredores do aeroporto ou uma história bem romântica que não passava de um simples esquema para esconder droga.

 

 

 

A segunda temporada de “Controlo de Fronteiras” estreia no dia 08 de Agosto, pelas 21:00, no Discovery Channel.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/08/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_