Discovery Channel: Jeremy Wade despede-se de “Monstros do Rio” com uma temporada extrema

jeremy wade

jeremy wade

 

 

O Discovery Channel vai estrear no dia 28 de Novembro, às 21:00, a última temporada de  “Monstros do Rio”. Depois de 8 anos de muitas investigações, a detective piscícola Jeremy Wade perpara-se para “pendurar a cana”, mas não sem antes viver a temporada mais extrema deste programa.

 

 

 

Durante uma década Wade fez as delícias dos amantes da pesca, mas agora chegou o momento de acabar. “Alguns programas podem durar para sempre, mas monstros do rio tem de ter um final. Há 10 anos tinha uma ambiciosa lista de objectivos na minha cabeça que, naquele momento, me pareciam impossíveis de alcançar. Mas consegui cumprir todos os desafios. Consegui alcançar os meus sonhos mais extremos e poder partilhá-los com os espectadores, tornou tudo isto duplamente especial”, conta o pescador e biólogo britânico.

 

 

 

Na despedida deste programa, Wade vai apresentar alguns dos melhores conteúdos da história de “Monstros do Rio”. O inglês vai abrir caminho em regiões inexploradas e selvagens para desvendar os últimos casos que tem pendentes no seu arquivo e capturar, por fim, os poucos peixes monstruosos que conseguiram fugir dele.

 

 

 

Nesta última temporada, Jeremy vai levar os espectadores do Discovery Channel em incríveis missões fluviais, desafios marítimos, mistérios do passado e missões que vão transformar-se em algo muito pessoal para o protagonista deste programa que numa das suas missões vai conseguir capturar o maior peixe da sua carreira.

 

 

 

O pescador do Discovery Channel vai lutar contra o gelo na Noruega; viajar até aos recifes de coral de Sulawesi (Indonésia) em busca de uma criatura que tem vindo a matar turistas que fazem mergulho; vai regressar ao Nepal (depois de ter visitado o país há 10 anos na primeira temporada) para saber se um bagre assassino voltou depois de ter sido dado como extinto; vai se aventurar numa missão numa ilha vulcânica no meio do Pacífico em busca de uma criatura que tem aterrorizado uma comunidade de pescadores ou visitar um remoto lago na Malásia à procura do último gigante que conseguiu evitar a sua cana.

 

 

 

Esta temporada vai se encerrar com uma maratona para descobrir qual foi o episódio favorito dos espetadores em todos estes anos de “Monstros do Rio”.

 

 

 

A última temporada de “Monstros do Rio” estreia no dia 28 de Novembro, às 21:00, no Discovery Channel.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 13/11/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_