Discovery Channel: “Jóias sobre rodas” vai ter um novo mecânico

Ant Anstead and Mike Brewer of Wheeler Dealers.

Ant Anstead and Mike Brewer of Wheeler Dealers.

 

 

Depois da saída de Edd China, Mike Brewer vai ter em Ant Anstead o seu grande companheiro para uma nova temporada de “Joias sobre rodas”, que vai estrear no Discovery Channel no dia 15 de Fevereiro, pelas 21:00.

 

 

 

Durante treze temporadas o veterano mecânico Edd China reparou cerca de 100 “chaços” que foram transformados em autênticas obras de arte e foram vendidos por Mike Brewer. O velho mecânico pode ter ido embora mas Ant Anstead, um velho conhecido dos espectadores britânicos, junta-se ao programa para continuar o trabalho começado por Edd.

 

 

 

Anstead apresentou vários programas e tem vindo a construir uma reputação notável como construtor de veículos clássicos feitos à medida para museus, coleções privadas e entusiastas particulares por todo o mundo.

 

 

 

Cresci a ver e a aprender com Edd e Mike e nos últimos anos tornámo-nos amigos. Agora, com a benção de Edd, uno-me à equipa para este novo e emocionante desafio. Espero que os espetadores gostem do que vou trazer ao programa e reconheçam o meu verdadeiro amor pelos automóveis“, explica Anstead.

 

 

Na nova temporada, que arranca de novo nos Estados Unidos, Brewer e Anstead vão procurar e restaurar vários carros emblemáticos, como um Ford Escort RS Cosworth de 1995, conhecido  pelo seu motor de 227 cavalos, o lendário sistema 4WD e pelo aileron; um Toyota Supra de 1982 com seis cilindros; um Ford Mustang Mach 1 de 1973, um dos mais procurados muscle cars de segunda geração, que precisa de afinar o motor para recuperar a sua lendária potência; um Saab 96 de 1973 para o qual será bastante complicado encontrar peças; um espectacular Mitsubishi 3000GT VR-4 de 1994; um Ford Falcon Ranchero de 1964, um dos primeiros utilitários dos Estados Unidos, apesar de contar com um potente motor 289 V8; uma carrinha Dodge A100 de 1965 que pretendem converter numa carrinha para surfistas; e um precioso Austin Healey 3000 MkIII de 1965 que, pela primeira vez na história do programa, vendido num leilão.

 

 

 

A nova temporada de “Jóias sobre Rodas” vai terminar com um episódio especial onde a nova equipa do programa vai mostrar os melhores momentos da “season”, para além de bloopers, cenas cortadas e cenas inéditas.

 

 

A 15 de Fevereiro, às 21:00, o Discovery Channel vai dar as boas-vindas a Ant Anstead e a mais uma temporada de “Joias sobre Rodas”.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_