Discovery Channel: Novos segredos vão ser descobertos em “Curiosidades da Terra”

curiosidades da terra

curiosidades da terra

 

 

Estudar a cartografia, o clima ou espiar o país rival são algumas das coisas que se pode fazer a partir de um satélite, que são uma ferramenta única para descobrir as curiosidades que o planeta terra tem para oferecer. Estas novas curiosidades podem ser descobertas nos novos episódios da série “Curiosidades da Terra”, do Discovery Channel. O programa regressa ao canal no dia 16 de Outubro, às 21:00.

 

 

Nesta nova temporada, esta série vai tentar resolver alguns dos mistérios ancestrais. O  “Curiosidades da Terra” vai viajar até à Terra Santa para investigar uma lenda em torno de um monumento e encontrar o porquê de as ruinas que foram encontradas no meio do deserto serem, segundo reza a lenda, na realidade uma entrada para o outro mundo.

 

 

A busca para estas explicações vão levar os investigadores para o Egipto. Isto porque viram umas manchas negras perto das pirâmides.

 

 

Depois vão até ao Peru, terra onde os incas esconderam os seus segredos, e a Espanha. A famosa Costa do Sol, no sul de Espanha, está incrivelmente brilhante. Será neve durante o verão? Uma salina? Ou talvez o resultado da actividade humana nesta zona de grandes campos agrícolas?

 

 

Encontrar uma criança desaparecida nas dunas, procurar os destroços do voo da Malasya Airlines ou entender como El Chapo fugiu de uma prisão de alta segurança no México sem ninguém entender vão ser alguns dos factos analisados nesta temporada.

 

 

O programa vai mostrar como as agências militares e de inteligência do mundo combinam as suas capacidades de vigilância por satélite para encontrar o homem mais procurado do planeta, Joseph Kony, o terrível líder do Lord’s Resistance Army, que raptou mais de 30 mil crianças.

 

 

A terceira temporada de “Curiosidades da Terra” estreia no Discovery Channel no dia 16 de Outubro, às 21:00.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_