Discovery Channel: O estilo de vida dos “Yuko Men” será ameaçado na nova temporada

pastedImage(13)

pastedImage(13)

 

 

Na terceira temporada de “Yuko Men”, que vai estrear no Discovery Channel no dia 12 de Janeiro, às 22:00, o seu estilo de vida será ameaçado com a chegada da civilização ocidental.

 

 

 

A pouco mais de 90 quilómetros do Círculo Polar Ártico fica uma cidade na ponta mais extrema da civilização: Tanana, no Alasca. Uma localidade gelada, onde vivem apenas 200 pessoas, na junção de dois rios poderosos, sem estrada de saída. Os uivos dos lobos a meio da noite relembram os habitantes do isolamento em que vivem.

 

 

Depois de um longo e escuro inverno, os habitantes desta localidade vão encontrar uma nova estrada que promete abrir a cidade ao mundo e diminuir os recursos locais. Ao mesmo tempo, algumas medidas do governo colocam em causa o estilo de vida dos Yukon Men. À medida que os habitantes se juntam para enfrentar estes obstáculos, cada um deles é testado a nível pessoal também.

 

 

Stan Zurray tem de perceber como é que se pode “reformar” e decide apostar tudo na exploração de uma mina num local remoto. O filho Joey, que tem acompanhado as histórias do pai, tem de decidir se segue as pisadas do pai ou se constrói  um novo caminho.  Charlie Wright, que tem sido uma pedra basilar de Tanana, encontra-se no meio de uma guerra territorial e procura um novo local para viver, com receio do que possa acontecer depois da estrada ser pavimentada.

 

 

Nesta nova temporada, os protagonistas vão ter que se adaptar à modernidade que está a chegar a Tanana.

 

 

O Discovery Channel vai estrear a terceira temporada de “Yuko Man” no dia 12 de Janeiro, pelas 22:00.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 09/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_