Especial “Actores e Realizadores do Mês” no AXN Black

AXN_Black_logo

AXN_Black_logo

 

 

O Especial “Actores e Realizadores do Mês” vai apresentar vários filmes proragonizados por Jackie Chan, Gerard Butler, Michael Fassbender ou Steve Buscemi. Estes filmes serão emitidos todas as quintas-feiras do mês de Outubro.

 

 

O conhecido actor chinês Jackie Chan juntou-se a Jaden Smith para protagonizarem o filme “Karate Kid”. Este remake do clássico dos anos 80 pode ser visto no dia 12 de Outubro, às 19:45.

 

 

No mesmo dia, pelas 22:00, é a vez de “Espião nas horas vagas”. Bob Ho, é um super-espião sob disfarce da CIA, que decide desistir da carreira na espionagem para assentar em definitivo com a vizinha e namorada, Gillian. Bob tem uma última missão a cumprir, antes de Gillian aceitar casar com ele: ganhar a confiança dos três teimosos filhos dela! Quando Gillian tem de repente de sair da cidade, Bob oferece-se para tomar conta das crianças.

 

 

“Espião Acidental” pode ser visto no dia 12 de Outubro, às 23:30. Bei, um pacato vendedor, vê a sua vida transformar-se quando Liu, um detective privado, vai ao seu encontro e revela que ele é o filho desaparecido de um rico e poderoso homem de negócios coreano.

 

 

19 de Outubro será o dia de Gerard Butler no AXN Black. O primeiro dos filmes do actor inglês a ser transmitido, às 18:35, é “Resgate no tempo”. Neste filme, uma equipa de arqueólogos faz uma descoberta transcendente: uma máquina capaz de transportar objectos no tempo. A descoberta torna-se um problema quando o professor Edward Johnston, responsável pela equipa, se vê envolvido numa disputa medieval entre saxões e normandos, em pleno século XIV.

 

 

Michael Fassbender, que tem uma casa em Portugal, é o protagonista do filme “Centurião”. Este thriller é passado na Grã-Bretanha nos primeiros anos depois de Cristo e conta-nos a história de Quintus, o único sobrevivente de um ataque selvagem a uma fortificação romana de fronteira, que decide alistar-se na IX legião do General Virilus e juntar-se à missão de exterminar as terríveis tribos conhecidas como Pictos. Esta película pode ser vista no dia 19 de Outubro, às 20:25.

 

 

Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph e Steve Buscemi são os actores que fazem parte do elenco de “Miúdos e Graúdos”. Cinco homens, que em crianças eram os melhores amigos, juntam-se de novo para passar o fim de semana do feriado do 04 de Julho e conhecer as respectivas famílias. No entanto, rapidamente vão perceber que ser adulto não significa ter crescido. “Miúdos e Graúdos” pode ser visto no dia 26 de Outubro, às 18:50.

 

 

“Fargo”, que foi produzido em 1996 e que também conta com Steve Buscemi no elenco, pode ser visto no dia 26 de Outubro, às 20:25.

 

 

“História de Gangsters”, um filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, fala sobre Leo, um benevolente “gangster” irlandês e chefe político, que governa a cidade com a ajuda de Tom, o seu lugar-tenente. O controlo da cidade vai ser posto em causa devido a Johnny Caspar e ao seu comparsa Eddie Dane. Tom tenta manter a paz, mas acaba por cair em desgraça com Leo por causa de uma mulher e é apanhado nas teias de uma feroz luta de poder entre “gangs. Esta película poderá ser vista no dia 26 de Outubro, às 22:00.

 

 

O último dos filmes de Steve Buscemi a ser emitido neste dia ao AXN Black será “Rampart – O Renegado”. Dave Brown (Woody Harrelson) é um veterano da guerra do Vietname e polícia na esquadra do bairro de Rampart, em Los Angeles. Relegado para o trabalho sujo, utiliza o seu próprio código de justiça, sem se preocupar em distinguir o certo do errado. Quando é apanhado em flagrante, por uma câmara, a espancar um suspeito, Brown acaba envolvido numa espiral pessoal e emocional e o mundo ao seu redor começa a fazer cada vez menos sentido. Este filme será emitido às 23:50.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_