“Garage Squad” volta a fazer milagres nas oficinas do Discovery Channel

discovery-channel

discovery-channel

 

 

“Garage Squad” volta a fazer autênticos milagres nas oficinas particulares e poderão ser vistas no Discovery Channel no dia 22 de Abril a partir das 21:00. Converter uma “lata velha” numa jóia sobre rodas não é trabalho como qualquer um e os “mecânicos de ffim-de-semana vão precisar da ajuda de Ed China e Aaron Kaufman, os rapazes do “Garage Squad”.

 

 

Joe Zolper, Bruno Massel e Heather Storm regressam numa nova temporada ao Discovery Channel para deitar a mão ao que os “mecânicos de fim-de-semana” têm guardado nas garagens das suas casas e que sonham transformar. Restaurar um carro é uma tarefa hercúlea e estas pessoas vão necessitar de uma ajuda adicional.

 

 

Os mecânicos voltam à estrada para ir a garagens particulares e ajudar estes mecânicos desesperados a terminar os seus projectos, grande parte dos quais estão encalhados há anos. “Garage Squad” vai permitir conhecer a história que se esconde por detrás de cada veículo, mostrando as dificuldades do restauro. Os resultados finais irão certamente emocionar os espetadores e fazer saltar as lágrimas aos seus orgulhosos proprietários.

 

 

Nos novos episódios o canal vai mostrar um Buick Grand National de 87 que já viveu melhores tempos; um Chevrolet El Camino de 1968 que ganha pó na garagem; um Dodge Charger de 69, um bonito Porsche 356 de 1963, um Dodge Super Bee de 69, uma Pickup da Ford de 1956, uma furgoneta GMC Typhoon de 93, um Pontiac GTO de 64, um Lincoln Continental descapotável de 63, um Chevrolet Impala de 1965, um Chevy Gasser de 1956, um Chevy Nova de 1966 ou um espectacular Split Window Corvette de 63 para o qual não encontram peças.

 

 

Os rapazes de “Garage Squad” regressam ao canal com uma nova temporada no dia 22 de Abril.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 19/04/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_