“Gravidade” estreia em Novembro no Hollywood

canal-hollywood

canal-hollywood

 

 

Em Novembro, o bom cinema está no canal Hollywood com muitas estreias e os melhores especiais de cinema que vão trazer os melhores filmes e os grandes actores ao pequeno ecrã.

 

 

Clint Eastwood é um dos grandes nomes da história do cinema americano. O actor e realizador será homenageado no canal com a exibição dos filmes: “Gran Torino” (02 de Novembro às 21:30) e “Blood Work – Dívida de Sangue” (09 de Novembro às 21:30).

 

 

Um jornalista desacreditado, Mikael Blomkvist, faz uma improvável dupla com uma jovem hacker, Lisbeth Salander, na busca por uma mulher que está desaparecida há 40 anos. “Millenium 1. Os Homens que Odeiam as Mulheres”, que pode ser visto no canal no dia 04 de Novembro às 22:25, conta com os actores Daniel Craig, Rooney Mara e Stellan Skarsgård no elenco.

 

 

“Getaway – Em Fuga” pode ser visto no Hollywood no dia 05 de Novembro às 22:00. Brent Magna é um antigo piloto de automóveis que entra numa corrida contra o tempo quando a sua mulher é raptada por um homem misterioso. Desesperado, leva o carro de uma jovem, com ela ainda lá dentro, e inicia um contra-relógio de alta velocidade

 

 

A segunda-feira é um dia de acção pois é o dia do especial “Segundas de Acção”. Quatro filmes vão poder ser vistos, um por cada segunda do mês, e não vão deixar ninguém indiferentes. “De Paris com Amor” (06 de Novembro às 21:30), “Torque-A Lei do Mais Rápido” (13 de Novembro às 21:30), “Bad Boys 2” (20 de Novembro às 21:30) e “U.S Marshals-A Perseguição” (27 de Novembro às 21:30) são os filmes que estão programados para agitarem as noites do mês de Novembro no Hollywood.

 

 

Kevin James é Griffin, um tratador do jardim zoológico que decide que a única forma de encontrar o amor é trocar o seu emprego por um com mais estilo. Mas um grupo de animais não quer ficar sem ele e quebra o voto de silêncio para lhe ensinar as regras do amor. “O Guarda do Zoo” pode ser visto no canal Hollywood no dia 10 de Novembro, às 21:30.

 

 

Outro dos grandes sucessos da sétima arte é Steven Seagal. O seu nome é sinónimo de artes marcias e na dupla de filmes que o canal vai emitir vamos poder contar com duas histórias onde a busca pela justiça e a tónica da vingança vão ser preponderantes no culminar destes enredos. “Duro de Roer” (11 de Novembro às 22:25) e “Em Terra Selvagem” (18 de Novembro às 22:25) são as duas películas escolhidas para fazerem parte da “Dupla Steven Seagal”.

 

 

Tom Cruise é o grande protagonista de “Valquiria”. Em 1944, um Coronel junta-se a um grupo de dissidentes do regime nazi, determinados em assassinarem Adolf Hitler e a derrubarem o seu governo do Terceiro Reich. Este filme pode ser visto no dia 12 de Novembro, às 22:00.

 

 

Um mercenário do século XVI tenta redimir-se dos seus pecados renunciando à violência e dedicando-se à espiritualidade. Mas o Mal não dá tréguas e rapidamente as suas boas intenções serão postas à prova. “Solomon Kane” pode ser visto no 19 de Novembro, às 22:00.

 

 

Rick e Fred têm ambos casamentos de longa data. Quando começam a mostrar sinais de cansaço, as suas mulheres pensam num plano para revitalizar os casamentos: darem aos maridos um livre-trânsito – uma semana de liberdade para fazerem o que quiserem. A comédia “Rédea Solta” pode ser vista no dia 25 de Novembro, às 22:25.

 

 

A grande estreia do mês de Novembro é o filme “Gravidade”, que é protagonizado por Sandra Bullock e George Cloney. Uma engenheira médica e um astronauta veterano ficam à deriva no espaço depois de um acidente lhes destruir a nave. Amarrados um ao outro, o silêncio ensurdecedor diz-lhes que perderam qualquer ligação com a Terra e sem qualquer hipótese de serem salvos. “Gravidade” pode ser visto no dia 26 de Novembro, pelas 22:00.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 13/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_