Hendrick’s Gin vai apresentar um admirável mundo novo na cidade do Porto

Logo Dia Mundial do Pepino_

Logo Dia Mundial do Pepino_

 

Já ouviu falar no Dia Mundial do Pepino? Não. Este dia celebra-se a 14 de Junho e prestar culto a este elemento absolutamente imprescindível na produção e no alinhamento do requintado  Hendrick’s Tónico.

 

 

O Hendrick’s Gin vai no próximo dia 17 de Junho, entre as 20:30 e as 03:00, no Museu do Carro Elétrico, no Porto, apresentar um admirável novo mundo composto por ruas e bairros, vielas ocultas, um coreto, uma perfumaria, um salão de chá, bancas de street food e até uma maternidade de pepinos, recriam esta cidade improvável cheia de habitantes peculiares e surpreendentes.

 

 

Para além da satisfação só proporcionada pelos cocktails Hendrick’s e por deliciosos prazeres gastronómicos, uma Cidade como a de Sir Pepino, não poderia dispensar a existência dos seus embaixadores, figuras renomadas, paradigmas inusitados da sofisticação e da peculiaridade,a que Hendrick’s nos habituou. Entre eles destacamos Gonçalo Cabral, coreógrafo emérito, que nos elucidará sobre a melhor forma de celebrar pela dança o Dia Mundial do Pepino. Já Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell e uma convidada Mistério, irão abrilhantar este serão na Invicta, actuando com a Orquestra Hendrick’s, sob a batuta do Maestro Jorge Salgueiro, que criou recentemente para o teatro O Bando, a partitura da peça “O Inferno de Dante”.

 

 

O Embaixador Guilherme Duarte vai tentar explicar aos presentes as excentricidades e idiossincrasias desta cidade imaginária, onde a arte de rua marca presença, com Wasted Rita, que não só escreverá sobre a arte hendricksiana, como terá exposta uma peça original e exclusiva para este evento. Nem o universo Hendricksiano se conseguiu manter ao largo do culto do exercício físico, especialmente na sua capital imaginária. 

 

 

E para o responsável pela boa forma, o guru do crossfit, Bruno Salgueiro, vai oferecer as melhores dicas sobre como aproveitar o belo Jardim do Pepino Alegre. Finalmente, para opinar sobre estes insólitos eventos e figuras, nada melhor que os posts da bem-humorada Joana Cruz.

 

 

A noite vai culminar o habitual frenesim dançante.

 

 

O Dia Mundial do Pepino vai celebrar-se a 17 de Junho, das 20:30 às 03:00, no Museu do Carro Eléctrico, no Porto.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 15/06/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_