Lisboa vai ser transformada numa gigantesca plataforma de jogo

pastedImage(12)

 

 

 

Lisboa vai receber, pela segunda vez, o D-Day, que vai acontecer no dia 28 de Janeiro e vai transformar a capital portuguesa numa gigantesca plataforma de jogos. Esta iniciativa, que é organizada pelo Discovery e pela NOS, pretende encher a zona central da cidade com muita aventura e emoção.

 

 

 

Neste “peddy paper” moderno, as equipas vão ter que se seguir pelas indicações mostradas pela aplicação, criada de propósito para o efeito, e conquistar o maior número de pontos. Neste jogo as equipas (que serão formadas por 2 a 4 pessoas) vão ter que responder a perguntas e superar provas e experiências espalhadas entre a zona do Marquês de Pombal e a Praça do Comércio.

 

 

 

Neste “playground” gigantesco haverá provas para todos os gostos: desde desafios de engenharia a tarefas ligadas à sobrevivência, os participantes são convidados a testar a rapidez, astúcia e inteligência.

 

 

 

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e poderão ser feitas em discoveryday.pt.Qualquer pessoa pode participar, só precisa de ser maior de 18 anos e residir em Portugal, mas o capitão de equipa tem ser cliente de televisão da NOS.

No dia da prova apenas terá que fazer o download da app D-DAY e o jogo está lançado.

 

 

 

O ponto de partida deste jogo será o Pátio da Galé, na Praça do Comércio, bem no coração de Lisboa. Depois é só afinar estratégias com a equipa e lançar-se nesta aventura única. A pé, de carro, de mota, de bicicleta e até de metro ou autocarro, todos os transportes são permitidos. O objetivo é simples: conquistar o maior número de pontos e subir o máximo possível no ranking.

 

 

 

Os vencedores deste jogo terão direito a iPhones X de 64 GB, desbloqueados para todas as redes. Mas os segundos e terceiros classificados também terão direito a prémios: os membros da equipa que conseguir a segunda melhor pontuação levarão para casa, cada um, um Huawei Mate 10 Lite e três mensalidades da NOS e os terceiros melhores um Samsung J7e uma mensalidade da NOS.

 

 

 

É um prazer levar de novo o D-Day e o espírito Discovery à bonita cidade de Lisboa. Foi a primeira cidade a receber este evento único em 2013 e havia muita vontade de realizar uma segunda edição. Juntamente com a NOS, elevamos a fasquia da inovação, da criatividade e da tecnologia para oferecer uma experiência única aos participantes“, explica Elena Hermosilla, diretora Ibérica de Marketing e Comunicação da Discovery Networks.

Prepare-se para um divertido jogo pela cidade de Lisboa.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 05/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_