“Maltese” traz a melhor ficção italiana à Sundance TV

sundance

 

 

Os melhores filmes independentes vão ser emitidos na Sundance TV graças ao Sundance Selection ou ao SXSW Film Festival. No que toca às séries, para além daquelas que estão já em exibição, o canal vai estrear a série “Maltese’.

 

 

 

A ficção italiana “Maltese” estreia na Sundance TV na quinta-feira, dia 08 de Março, às 21:30. 1976, Trapani. A máfia é considerada por muitos uma invenção de escritores e jornalistas. Mas é precisamente neste período quando o crime organizado começa a ressurgir graças ao dinheiro que chega do tráfico de heroína, marcando o início de uma longa guerra que encherá Sicília de sangue. Dario Maltese regressa à região depois de a ter abandonado há muito tempo. Depois do assassinato do seu melhor amigo, não pode fechar os olhos à realidade na sua cidade. Torna-se comissário em Trapani, e embarca numa perigosa investigação que irá pôr em risco a sua vida e a vida daqueles que mais gosta. Assassinos, criminosos, cidadãos poderosos e funcionários corruptos trabalham lado a lado para manter oculta esta realidade que Maltese pretende expor.

 

 

 

Todas as quartas-feiras, às 21:30, poderá ser visto um novo episódio de “A Trégua”. Este thriller belga começa quando o corpo de um jovem futebolista da equipa local aparece no rio Semois, a um passo da localidade belga de Heiderfeld. Na investigação levada a cabo por Sebastian Drummer, um jovem inspector idealista e inexperiente, todos os indícios apontam para suicídio. No entanto, o inspetor Yoann Peeters, um homem traumatizado pela morte da sua esposa e recém-chegado à aldeia da sua infância vindo de Bruxelas, suspeita que se trata de um assassinato. Irá começar então uma investigação para encontrar o assassino, num processo que será uma verdadeira caixa de surpresas para uma cidade aparentemente tranquila.

 

 

Enquanto não estreia a terceira temporada de “Hap & Leonard”, todos os domingos, pelas 21:30, os espectadores da Sundance TV poderão ver a segunda temporada desta série carregada de humor ácido, violência e sexo.

 

 

O Sundance Selection vai apresentar as estreias mais inovadoras, arriscadas e premiadas. “Snatch, Porcos e Diamantes”, “Most Beautiful Island”, “Super Baldas”, “Brüno” e “Bestas do Sul Selvagem” são os filmes que poderão ser vistos todas as sextas-feiras de Março, sempre pelas 21:30.

 

 

O SXSW Film Festival vai celebrar a inovação e o talento emergente. Para apoiar este festival, a Sundance TV vai emitir, no dia 11 de Março, a partir das 15:05, as seguintes películas: “Most Beautiful Island”, “Brooklyn Castle” ou “Kings of Nowhere”.

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 10/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_