Master In Management da Católica-Lisbon é o terceiro melhor do mundo

catolica

catolica

 

Segundo um ranking elaborado pelo Financial Times, o Master In Management da Católica-Lisbon é o terceiro melhor do mundo (segunda na Europa) no que toca à progressão de carreira. Em relação ao ano anterior, a instituição portuguesa subiu 14 lugares neste ranking que elege os 95 melhores mestrados do mundo.

Esta subida aconteceu devido ao reconhecimento do talento e profissionalismo dos estudantes do Master in Management desta instituição. Os alunos desta escola têm acesso a 3 dos 10 melhores programas de mestrado do mundo, o que contribuí bastante para a formação dos mesmos.

 

 

É com grande satisfação que vemos que os nossos programas atraem cada vez mais estudantes talentosos, reconhecidos internacionalmente pelo mercado. Orgulhamo-nos de contribuir para a sua preparação e de servir como rampa de lançamento para um futuro profissional brilhante. Vamos continuar o nosso compromisso de contribuir para uma formação de topo em Portugal e no estrangeiro“, explica o Acting-Dean da Católica-Lisbon, Guilherme Almeida e Brito.

 

 

A evolução profissional é medida pelo grau de senioridade e a dimensão da empresa onde os graduados desenvolvem a sua actividade profissional.

 

 

Para a subida dos resultados da Católica-Lisbon contribuíram a evolução em termos de média salarial após a conclusão do Mestrado (62% de aumento), da taxa de empregabilidade após 3 meses (que se situa nos 96%) e o progresso na carreira.

 

 

No Ranking do Financial Times Global Masters In Management 2017, a Católica-Lisbon ocupa a 38ª posição a nível mundial. Esta é a melhor posição de sempre desde que a instituição entrou para as contas deste ranking, há 7 anos.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 11/09/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_