Michael Lohscheller anuncia no Salão de Frankfurt o primeiro híbrido “plug-in” da Opel

cq5dam.web.1280.1280 (1)

cq5dam.web.1280.1280 (1)

 

O CEO da Opel marcou presença no Salão de Frankfurt e anunciou o primeiro híbrido “plug-in” da marca. Este anúncio foi feito numa conferência de imprensa que contou com a presença do CEO do Groupe PSA, Carlos Tavares.

 

 

Michael Lohscheller apresentou a principal estreia da Opel no certame, o SUV Grandland X. O CEO anunciou que este será o primeiro modelo da marca a ter uma versão com motorização híbrida “plug-in”. A gama Grandland X vai receber um novo motor Diesel topo de gama e uma transmissão automática de oito velocidades.

 

 

O nosso novo Grandland X em versão híbrida ‘plug-in’ constitui um excelente exemplo das oportunidades que nos esperam como membros do grupo PSA“, declarou Michael Lohscheller na conferência de imprensa.

 

 

O Grandland X faz a síntese da elegância e do espírito de aventura, através de linhas dinâmicas e aparência “off-road”. Este novo automóvel oferece um habitáculo espaçoso e bagageira de grande capacidade, o que reforça a competividade do Grandland X no segmento dos SUV compactos.

 

 

 

Um outro modelo ocupou o palco em Frankfurt. O Opel Insignia GSI continua a longa tradição da Opel em berlinas desportivas, ao mesmo tempo que a variante Country Tourer apresenta-se na qualidade de nova opção para quem procura uma “station wagon” com um espírito aventureiro.

 

 

 

Este novo GSI, em formato berlinda ou “station wagon”, é dedicado a quem sabe apreciar algo de especial. O chassis é dinâmico e oferece duas motorizações de topo, uma a gasolina e outra a gasóleo, ambas 2.0 sobrealimentadas. As versões GSi extrai todo o potencial das melhores características que marcam a nova geração Insignia, nomeadamente o peso reduzido e o baixo centro de gravidade.

 

 

A outra estreia foi o Opel Insignia Country Tourer, a versão mais aventureira dos três modelos apresentados. Criado na base da carroçaria “station wagon”, este veículo oferece muito espaço e menos peso, comparados com os da anterior geração.

 

 

Com estas três estreias mundiais, damos continuidade à fase mais intensa de lançamentos da história da nossa marca. Este ano acrescentámos modelos decisivos à nossa gama, como o elétrico Ampera-e, o ‘crossover’ Crossland X, o furgão especial Vívaro Life e o SUV Grandland X“, explicou Michael Lohscheller em Frankfurt.

 

 

Os três modelos apresentados apresentam tecnologia “made in Germany”, defendendo a assinatura da marca, “O futuro é de todos”.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 13/09/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_