Muitos filmes para ver no canal Hollywood

canal-hollywood

canal-hollywood

 

“Uma semana de acção no futuro”, a dupla “Grandes Guerras” as grandes estreias vão ser alguns dos especiais de cinema que poderão ser vistos no Hollywood em Outubro.

 

 

“Uma semana se acção no futuro” vai apresentar 9 filmes que prometem prender os espectadores ao sofá. Os protagonistas destas histórias são Idris Elba, Gérard Depardieu, Vin Diesel, Joseph Gordon-Levitt, Arnold Schwarzenegger, Christian Bale, Harrison Ford, Milla Jovovich e Jean-Claude Van Damme. De domingo a domingo vão poder ser vistos os seguintes filmes: “Batalha do Pacífico” (08 de Outubro às 22:00), “Babylon A.D (01 de Outubro às 22:00), “G.I. Joe – O Ataque dos Cobra” (02 de Outubro às 21:30), “Exterminador Implacável 3 – Ascensão das Máquinas” (03 de Outubro às 21:30),”Exterminador Implacável – A Salvação” (04 de Outubro às 21:30), “Blade Runner – Perigo Iminente” (05 de Outubro às 21:30), “Ultravioleta” (06 de Outubro às 21:30), “Dredd” (06 de Outubro às 23:05) e “Soldado Universal: Regeneração” (07 de Outubro às 22:25).

 

 

“Guarda-Costas de segunda” será emitido no Hollywood no dia 12 de Outubro, pelas 21:30. Na esperança de se protegerem do fanfarrão da sua escola, três adolescentes contratam um segurança pessoal que, afinal, não passa de um sem-abrigo incompetente.

 

 

“Como treinares o teu dragão” estreia no dia 13 de Outubro, pelas 21:30. Num mundo cheio de Vikings musculados e dragões selvagens, onde meninos matam dragões para se tornarem homens, um adolescente desajeitado torna-se amigo de um dragão.

 

 

Ewan McGregor e Pierce Brosnam são os dois actores que encabeçam o elenco de “O escritor fantasma”, que estreia no dia 15 de Outubro, pelas 22:00. Um escritor fantasma, contratado para completar as memórias de um ex primeiro-ministro britânico, descobre alguns segredos que colocam a sua própria vida em risco.

 

 

“O último reduto” poderá ser visto no dia 16 de Outubro, pelas 21:30. Na Inglaterra do século XIII, um pequeno grupo de cavaleiros luta para defender o castelo de Rochester contra os mercenários ao serviço do tirano Rei John, tornando-se o símbolo da luta rebelde para a conquista da liberdade e justiça.

 

 

“Sem Provas”, filme protagonizado por Samuel L.Jackson, poderá ser visto no dia 18 de Outubro, pelas 21:30. Se alguém morre em nossa casa, a polícia encarrega-se de recolher o corpo. Mas o que poucos sabem é que fica por nossa conta a limpeza do local. Como muitos não têm estômago para este género de trabalho, ligam para Tom Cutler.

 

 

Renée Zellweger é a protagonista de “Caso 39”. Uma assistente social a quem foi atribuído o invulgar e perturbador caso de Lillith Sullivan, vê-se envolvida num mortífero pesadelo ao qual poderá não sobreviver. Este filme poderá ser visto no canal Hollywood no dia 21 de Outubro, pelas 22:25.

 

 

Nos dias 22 e 23 de Outubro poderão ser vistos dois filmes que abordam as Grandes Guerras.

 

 

“Resistentes”, de Edward Zwick e com Daniel Craig, pode ser visto no dia 22 de Outubro, pelas 22:00. Em 1941, três irmãos judeus, os Bielski, tomam conta de um campo de refugiados. Estes fogem dos nazis, escondendo-se nos bosques da Bielorússia.

 

 

“O Milagre em Sant’Anna”, do realizador Spike Lee, pode ser visto no dia 23 de Outubro, às 21:30. Quatro soldados afro-americanos ficam presos numa aldeia da Toscânia, durante a II Guerra Mundial. São encurralados dentro de linhas inimigas e separados da sua unidade, quando um dos soldados arrisca a vida para salvar uma criança.

 

 

Uma família instala diversas câmaras na sua casa, depois de sofrerem o que pensam ser uma tentativa de roubo. No entanto, vão descobrir que os eventos que ocorrem são muito mais sobrenaturais do que eles imaginavam. “Actividade Paranormal 2” poderá ser visto no dia 28 de Outubro, pelas 22:25.

 

 

Milo, um gladiador de Pompeia, encontra-se numa luta contra o tempo, procurando resgatar o seu amor do casamento negociado pelos seus pais, enquanto o monte Vesúvio entra em erupção e Pompeia se desmorona em seu redor. “Pompeia” estreia no dia 29 de Outubro, pelas 22:00.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/09/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_