O Trail mais quente do ano vai aquecer o Algarve

UTRP - CARTAZ

UTRP - CARTAZ

 

Será a 13 de Agosto que a 4ª edição do UTRP (Ultra Trilhos Rocha da Pena 2017) vai aquecer o Algarve. As inscrições para esta prova estão abertas até ao próximo dia 01 de Agosto, mas os atletas que se inscreverem até 25 de Julho beneficiam de um desconto.

 

 

A Área Protegida da Rocha da Pena, em Salir, Concelho de Loulé, continua a ser o mote desta competição, onde serão dados a conhecer novos trilhos até agora não revelados.

 

 

A previsão para este ano aponta para calor, muito calor, e a organização promete muitas novidades e surpresas: novos percursos, mais trilhos, mais sombra, mais pontos de água e as três provas habituais: Ultra Trail, Trail Longo e Trail Curto.

 

 

A nível competitivo mantem-se o “Prémio montanha FNAC”, onde ganha o mais rápido a completar a temida “subida da morte” e é introduzida a “Meta volante VISACAR”, onde ganha o primeiro que chegar à aldeia da Penina.

 

 

Sendo um evento pensado de atletas para atletas, muito além da competição, não poderia faltar o convívio e os bons momentos passados entre amigos e famílias. A Aldeia do Trail, instalada no Complexo Desportivo de Salir, é reflexo disso mesmo. O espaço Kids permitirá que os atletas vão correr descansados enquanto os seus filhos se divertem. Nas piscinas, atletas e famílias poderão refrescar-se do calor intenso de Agosto.

 

 

No espaço lounge, podem aguardar confortavelmente pelos atletas/colegas, enquanto apreciam a magnífica vista da serra. Tudo pensado para um dia recheado de bons momentos. Haverá ainda um espaço exclusivo para as equipas que estão em prova, para que possam instalar-se e receber os seus atletas, bem como muitas outras actividades.

 

 

A 13 de Agosto poderão ser vistos alguns dos mais competitivos atletas de trail e ultra trail que virão ao Algarve, e ao Concelho de Loulé, em busca de uma melhor classificação na luta pelos seus títulos. A edição deste ano do UTRP (Ultra Trilhos Rocha da Pena) vai ser bem quente.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 17/06/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_