Opel prepara três estreias para o salão de Frankfurt

cq5dam.web.1280.1280

cq5dam.web.1280.1280

 

 

Para a 67ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, que vai começar a partir do dia 14 de Setembro, a Opel reservou três estreias mundiais. A estrear na feira vai estar o novo Opel Grandland X, um topo de gama desportivo Insignia GSi e o Insignia Country Tourer.

 

 

 

O primeiro dos modelos, o Opel Grandland X, foi realizado a partir da PSA e apresenta um perfil dinâmico, capaz de se aventurar em caminhos sem alcatrão e dotado de tecnologias avançada. O que o torna num concorrente muito sério no segmento SUV.

 

 

 

O Insignia GSi foi concebido para condutores exigentes que sabem apreciar uma dinâmica apurada. A variante Country Tourer da “station wagon” Insignia existe para aqueles que procuram uma carrinha prática e versátil.

 

 

 

O GSI e o Coutry Tourer recorrem a um avançado sistema de tracção integral que utiliza uma vetorização binária.

 

 

 

Já para o mercado dos furgões de passageiros, a Opel vai mostrar as opções mais luxuosas do “bestseller” Vívaro, criadas para proporcionar conforto de elevado nível. O Vívaro Tourer possui bancos na segunda fila que podem rodar e inclinar, bem como uma mesa retrátil.

 

 

 

Também será apresentado, pela primeira vez, o novo conceito de personalização Opel Exclusive criado para o Insignia.

 

 

 

Todos os novos modelos serão apresentados pelo CEO da Opel, Michael Lohscheller, na conferência de imprensa que a marca vai realizar no seu “stand” no dia 12 de Setembro às 9:10. A transmissão será realizada em directo via-Internet.

 

 

 

A nossa nova assinatura ‘O futuro é de todos’ constitui uma promessa e uma obrigação, que estão refletidas em nós e nos nossos produtos. As estreias mundiais que apresentamos no salão demonstram a forma como estamos a difundir tecnologias inovadoras em automóveis elegantes e práticos, tornando-as acessíveis a um número cada vez maior de pessoas. Com modelos como o novo Grandland X entramos em novos segmentos de mercado e passamos a oferecer maior escolha do que nunca“, explica o CEO da Opel, Michael Lohscheller.

 

 

 

A Opel vai apresentar três novos modelos e um novo conceito de marca no dia 12 de Setembro, no stand que vão ter no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt. Esta conferência de imprensa será transmitida em directo via-Internet.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 22/08/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_