Organii Ecomarket Experience no Alegro Alfragide

cartaz-70x100-geral

cartaz-70x100-geral

 

O Organii Ecomarket Experience, que se vai realizar no Alegro Alfragide, vai no dia 17 de Setembro apresentar vários talks, showcookings e workshops sobre alternativas ecológicas para melhorar o nosso bem-estar e estilo de vida. A simplicidade de rotinas diárias é determinante para produzir cada vez menos lixo.

 

 

O Organii Ecomarket Experience começa com Cátia Curica, fundadora da Organii, uma empresa nacional biológica e ecológica de cosméticos. Esta talk está agendada para as 10:00.

 

 

Às 12:00 é a vez de Joana Limão, do projecto lemonaid.pt. A apaixonada por comida saudável vai orientar o workshop “Detox Especial Pós-Férias”.

 

 

Tendo em vista a redução da pegada ecológica que cada um de nós produz, o Engº Ricardo Spencer da Organii vai partilhar “Como fazer detergentes caseiros”. Este workshop vai começar pelas 14:30 e vai ensinar os participantes para evitar produtos tóxicos em casa e a poupar mais dinheiro.

 

 

O ShowCooking Bio e Sem Glúten, com Maria Oliveira Dias (do The Love Food), vai ensinar a ter uma alimentação saudável, algo que é primordial para ter uma vida saudável e mais longa. Este showcooking vai acontecer pelas 16:00.

 

 

O Organii Ecomarket Experience vai finalizar, pelas 18:00, com o debate “Desperdício Zero”. Nesta talk vai estar presente Joana Tadeu, da plataforma  A Montra/The Window.

 

 

O Organii Ecomarket Experience, no Alegro Alfragide, vai culminar no Organii Ecomarket, que vai acontecer em Novembro no Lx Factory.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/09/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_