Os produtos de “Star Wars: Os Últimos Jedi” chegam às lojas

star wars

star wars

 

 

Force Friday II traz os produtos de “Star Wars: Os Últimos Jedi” para as lojas. Os novos produtos chegam às lojas de todo o mundo no dia 01 de Setembro, às 00:01. De 01 a 03 de Setembro, cerca de 20.000 locais, em todo o mundo, vão acolher as personagens de Star Wars em realidade aumentada.

 

 

 

Esta caça ao tesouro vai unir os fãs de todo o mundo contra o lado negro da força. Os fãs vão ter a oportunidade de activar uma experiência de realidade aumentada com as suas personagens favoritas de Star Wars.

 

 

 

Force Friday II é um marco crucial na contagem decrescente para Star Wars: Os Últimos Jedi. Star Wars aposta nas novas tecnologias e a realidade aumentada irá permitir ao público viver este universo de uma maneira completamente nova” afirma Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm.

 

 

 

Para viver esta experiência, os fãs devem fazer o download da App de Star Wars, onde podem encontrar tudo relacionado com o universo Star Wars (os que já têm a App descarregada, devem actualizar para a última versão). Depois, devem visitar um dos 20.000 locais que participam na iniciativa e procurar um gráfico que contenha o logo Find the Force.

 

 

 

Depois de digitalizar o logo, irá aparecer uma personagem através de realidade aumentada no mesmo espaço do utilizador. Podem tirar fotos, gravar vídeos e partilhar a experiência através das redes sociais.

 

 

 

Em cada dia desta iniciativa, serão reveladas novas personagens, num total de 15, durante os 3 dias.

 

 

 

Force Friday II coloca os fãs no epicentro da ação através da realidade aumentada, trazendo à vida as personagens como nunca antes. A tecnologia continua presente na linha de produtos de Star Wars: Os Últimos Jedi, a mais inovadora até agora. Estamos ansiosos para que os fãs vejam o que está preparado“, afirma Jimmy Pitaro, Chairman, Disney Consumer Products and Interactive Media.

 

 

 

Esta app já pode ser descarregada para conhecer as diferentes personagens em realidade aumentada.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 24/08/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_