Parceria da Galp com Standvirtual: Nova área para potenciar a segurança em transações de automóveis

Posto de Encontro

Posto de Encontro

 

 

Os utilizadores do Standvirtual, graças a uma parceria assinada com a Galp, vão poder utilizar um posto de abastecimento para poderem comprar e vender um automóvel. Para tal basta recorrer a www.postodeencontro.pt e reservar o local disponível no posto por um período de meia hora, no horário que for mais conveniente.

 

 

Ao descarregar a aplicação Galp Evodriver, os utilizadores vão poder usufruir de um desconto em combustível Evologic, a gama mais avançada de combustíveis, que protege o motor e maximiza a sua performance, possibilitando uma maior poupança e o prolongamento da vida útil do motor, com menores emissões.

 

 

Como esta ideia ainda está numa fase experimental, esta parceria está apenas disponível em seis postos (Ajuda – Lisboa; Av. Berlim – Lisboa; Av. Gago Coutinho – Lisboa; Francos – Porto; Fogueteiro – Setúbal e Rua da Juventude – Portimão). Estes postos poderão ser visitados das 07:00 às 22:00.

 

 

A parceria que agora estabelecemos com o Standvirtual integra-se na nossa estratégia de transformação digital e vem reforçar a oferta de conveniência e visa melhorar a experiência dos clientes nos postos Galp. Neste caso, estamos a tangibilizar uma oferta normalmente virtual.“, conta João Filipe Torneiro, director de Marketing Oil e Desenvolvimento de Negócio Ibérico.

 

 

 

Já do lado de Miguel Lucas, Site Manager do Standvirtual, “Esta é uma das muitas iniciativas que pretendemos lançar nos próximos tempos, e que visam acima de tudo quebrar barreiras entre vendedores e compradores. Acreditamos que o Posto de Encontro, que contou com a criatividade da agência NOSSA, fará toda a diferença para os particulares que pretendam comprar ou vender um Carro no Standvirtual“.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/12/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_