“Pesca Extrema na Austrália” regressa ao Discovery Channel

pesca

pesca

 

 

A 24 de Setembro, pelas 21:00, “Pesca Extrema na Austrália” regressa ao Discovery Channel para mostrar a perigosa pesca da Orelha do Mar, um molusco exótico que apenas pode ser apanhado por mergulhadores profissionais.

 

 

Este programa vai acompanhar várias tripulações especializadas na captura desse molusco em Port Lincoln, na Austrália. Estas tripulações preparam-se para enfrentar novos desafios nesta temporada.

 

 

O Inverno chegou mais cedo, complicando as condições de captura, já por si arriscadas pelas águas turvas e escuras e pela presença de enormes tubarões brancos na zona.

 

 

Uma família de orcas encontra-se nas ilhas Neptuno. Depois de caçarem um tubarão branco, as baleias obrigaram os restantes tubarões a deixarem a zona de Port Lincoln.

 

 

A escassez da Orelha do Mar de grandes dimensões, as mais valorizadas, empurrou os pescadores a reduzir as quotas de pesca, reduzindo significativamente os lucros. Para poderem aumentar os seus lucros, os pescadores vão ter que ser muito mais criativos e capazes de fazer tudo, incluindo entrar em águas repletas de orcas.

 

 

Nesta temporada também poderemos ver os esforços de Dom e Dave, que, devido ao inverno e às escassas reservas deste molusco, vão ser obrigados a conduzir um ROV (veículo subaquático) para reduzirem o tempo que passam debaixo de água na companhia de tubarões.

 

 

Jay vai ter que decidir se fica junto da mulher, que está prestes a dar à luz, ou sai para pescar Orelhas do Mar.

 

 

Outra das duplas de mergulhadores, Nicole e Darryl, vão optar por sair e ir em busca do valioso molusco num local onde ninguém, no seu perfeito juízo, para junto de um grupo de tubarões brancos. Bucky e Dion, os seus companheiros, vão actuar atravessar as traiçoeiras águas das Ilhas Neptuno para alcançar um ambicioso objectivo: 100 quilos do delicioso molusco vivo para abastecer um banquete em Hong Kong.

 

 

“Pesca Extrema na Austrália” regressa com novos episódios ao Discovery Channel no dia 24 de Setembro, pelas 21:00.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 09/09/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_