RTP promete grande cobertura da Taça de Portugal

taça

 

A RTP vai transmitir a final da Taça de Portugal, a realizar no próximo domingo, dia 28 de maio, no Estádio do Jamor. A histórica competição encerra a temporada futebolística e será disputada este ano pelo Benfica e pelo Vitória de Guimarães.

 

 

 

O jogo da final da Taça de Portugal será transmitido na RTP1, RTP Internacional e RTP África, assim como na web, em Portugal, através do RTP Play. Um encontro com narração de Gonçalo Ventura e comentário de António Tadeia. Em reportagem no relvado teremos Alexandre Santos e João Pedro Mendonça.

 

 

 

A emissão da RTP1 será especial, alargada e, como já nos habitou, em direto. A final da Taça de Portugal é muito mais do que um jogo de futebol. É uma reunião de milhares de famílias e adeptos no Vale do Jamor.

 

 

 

A partir das 11h30 e até às 15h45 teremos “Aqui Há Taça”, conduzido por Vanessa Oliveira, Jorge Gabriel e Tiago Goes Ferreira e com reportagem de Inês Carranca, com muita música e convidados ligados aos dois clubes que disputam a final da Taça de Portugal.

 

 

 

A antevisão do jogo começa às 14h15 na RTP3 e a partir das 15h45, em simultâneo, com a RTP1 até ao início do jogo. A transmissão da grande final começa às 17h15 e inclui a entrega da Taça e das medalhas, assim como reportagem com os intervenientes da partida. Até ao Telejornal iremos com o Pós-Match, onde efetuaremos o rescaldo do encontro, mas na RTP3 este espaço prolonga-se até às 21h00.

 

 

 

Esta é uma operação RTP com coordenação de Hugo Gilberto e apresentação de Carlos Manuel Albuquerque. No relvado, Alexandre Santos e João Pedro Mendonça, na zona dos balneários, darão conta das incidências do jogo. Na zona VIP e na Praça da Maratona estarão, respetivamente, Inês Gonçalves e João Miguel Nunes, enquanto Paulo José Martins acompanha o estágio do Benfica e Hélder Marques de Sousa o do Vitória de Guimarães. Na zona de piqueniques da mata do Jamor contamos com a reportagem de António Pedro Carvalho.

 

 

 

A transmissão deste jogo é feita de acordo com o padrão FIFA e UEFA, o garante de qualidade e de alta definição oferecida aos portugueses.

 

 

 

A Taça de Portugal é uma das competições com mais tradição no panorama desportivo nacional.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 25/05/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_