Tivoli vai recrutar 300 profissionais de norte a sul do país

tivoli

 

 

O Grupo Tivoli vai iniciar um recrutamento, de 300 profissionais, de norte a sul do país. O Tivoli Talent Tour vai procurar os grandes talentos da hotelaria e do turismo para integrar as equipas do Algarve.

 

 

 

Este processo de recrutamento vai ter a duração de uma semana e vai acontecer num autocarro de dois andares personalizado especialmente para este momento vai passar por seis cidades: Évora (26 de Fevereiro), Castelo Branco (27 de Fevereiro), Coimbra (28 de Fevereiro), Leiria (01 de Março), Setúbal (02 de Março) e Vilamoura (03 de Março).

 

 

Este roadshow vai promover workshops especializados em diversas áreas, sob a chancela de qualidade a que a marca já habituou.

 

 

O Tivoli Talent Tour é uma iniciativa que tem como principal objetivo o recrutamento de novos profissionais que possam enriquecer ainda mais as nossas equipas. Neste sentido, esperamos contratar cerca de 300 pessoas para desempenhar um grande conjunto de funções nas diversas áreas de modo a garantir o serviço de excelência que se espera da insígnia Tivoli, nas diversas áreas operacionais, como restauração, bar, housekeeping e front office“, conta Jorge Beldade, Director Regional de Operações da Minor Hotels para o Algarve.

 

 

Esta iniciativa é destinada tanto a jovens licenciados em busca de um trabalho de verão ou permanente, quer a jovens à procura de um novo desafio profissional, o processo de entrevista e seleção de candidatos é da responsabilidade de uma equipa de recursos humanos e de elementos-chave das diversas áreas de atuação, como F&B, housekeeping ou front office, com possibilidade de contratação no momento.

 

 

A final do Tivoli Talent Tour vai acontecer no dia 03 de Março, em Vilamoura.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 08/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_