Banda Iris na Passagem de Ano em Monte Gordo

Banda Íris_dr

Banda Íris_dr

 

 

Entre os dias 29 e 31 de Dezembro, Monte Gordo vai apresentar um programa de Passagem de Ano repleto de actividades para toda a família. Este programa vai ter como ponto alto um magnifico fogo-de-artifício e a actuação do grupo “Íris”, que já nos primeiros minutos de 2018 vão animar todos com muita música.

 

 

A animação em Monte Gordo vai começar na sexta-feira, dia 29 de Dezembro, às 22:00, com as actuações das bandas “Jorge & os Queridos” e os “Allmariados”. Este dia vai finalizar com o dj Bruno Lourenço.

 

 

No dia 30 de Dezembro, a partir das 22:00, vão subir a palco os seguintes projectos: “Major Almeida”, “No Relation” e “Uns & Outros”. O serão vai continuar com os dj’s Gemma e Flip D’Palm.

 

 

O último dia do ano vai ser animado pelos algarvios “Íris”, que nesta noite vão interpretar sucessos como “Atira’tó mar” e “Oh mãe”. A pista de dança vai ser animada pelos dj’s Nuno Dourado e Vera.

 

 

Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22:30 e a 01:00, com a animação de baile de “Zé Aníbal”.

 

 

Para a presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita, “a passagem de ano em Monte Gordo é, uma vez mais, um evento de referência no Algarve, atraindo milhares de visitantes de todos os pontos de país”. Espera-se que que a ocupação hoteleira atinja valores próximos dos 100 por cento na zona turística de Monte Gordo, confirmando a popularidade deste evento na região”.

 

 

A animação da Passagem de Ano vai estar centrada numa tenda gigante, que vai estar Instalada na marginal de Monte Gordo. A entrada é livre.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 05/12/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_