Ben Sims, Umek, Gary Beck, Kenny Larkin, Perc ou SNTS entre outros no réveillon da sala Queen

wildlife

wildlife

 

 

A sala  Queen de Pontevedra  não é de todo desconhecida do circuito electrónico nacional. A sua capacidade para 4.000 pessoas, os seus mais de 60.000 watts de iluminação e equipamento de calças e robótica receberam artistas como David Guetta, Tiesto,ou Paul van Dyk. Apesar de tudo nunca foi realizado até ao momento nenhum evento Techno. Deste modo a promotora Wildlife  promove para o Fim de Ano um evento Techno no coração do Norte da península durante mais de 15 horas onde o público poderá desfrutar da mais avançada tecnologia internacional bem como dos seus maiores representantes musicais.

 

 

 

O line-up contará por ordem alfabética com o londrino Ben Sims, considerado como um dos maiores exponentes do território tribal e possuidor de uma magistral triologia composta por, textura ritmo e de uma sublime técnica. Contamos igualmente com Gary Beck, natural de Glasgow, presença habitual em salas como Drumcode, Cocoon ou Saved e claro do seu Bek Audio recorrente nas alianças de clubes e festivais em todo o mundo. Dos Estados Unidos chega Kenny Larkin referenciado por nomes como Kevin Saunderson, Juan Atkins e Derrick Pode, como o mestre dos laptops de Detroit.  Ali Wells, mais conhecido como Perc,  exíguo DJ e prolífico produtor com lançamentos em Kompakt e CLR, não faltará a este evento. O enigma e o mistério serão apresentados pela mão de SNTS e das suas electrizantes actuações ao vivo. O Techno , na sua vertente mais purista e ortodoxa está represntada pelos holandeses Tripeo enquanto que o esloveno Umek nos brindará com um som mais eléctrico dinâmico e fluido. Para terminar, representando a cena nacional estarão, Toni Alvarez com o seu Techno Tribal/Groovy/Funky e o DJ e promotor de GO EVENTS, RJ Junior.

 

 

A 1 de Janeiro de 2018  WILDLIFE e a sala QUEEN unem-se para nos presentear com o maior evento de Ano Novo de todo o Norte da Península cuja banda sonora será exclusivamente TECHNO. As entradas estão à venda na Ticketea a partir de 30 Euros.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/12/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_