CCVF acolhe apresentação final da Mostra de Amadores de Teatro 2017

centro-cultural-vila-flot

centro-cultural-vila-flot

 

 

Nos dias 05, 06 e 07 de Outubro, sempre pelas 21:30, o Centro Cultural Vila Flor (CCVF) vai apresentar os três melhores espectáculos da Mostra de Amadores de Teatro 2017.

 

 

 

Esta Mostra começou em Setembro com as apresentações de seis criações. As apresentações destas criações aconteceram um pouco por todo o concelho de Guimarães.

 

 

Na primeira semana de apresentações, o Auditório dos Bombeiros Voluntários das Taipas recebeu o grupo ARCAP – Academia Recreativa e Cultural Amigos de Ponte, levou a palco a peça “Greve de Sexo”, a Casa do Povo de Briteiros acolheu o espectáculo “Loja de Trabalho para profissionais do espetáculo: teatro” e o Salão Paroquial de Ponte recebeu a peça “Antígona”.

 

 

Na segunda semana, o Centro Pastoral de Moreira de Cónegos recebeu a peça “Guernica ou a iconografia do fim da esperança”, os Espaços Criativos de Brito foram palco da peça “Para Quase Sempre” e o Espaço Oficina recebeu o espectáculo “Panóplia (título tentativo)”.

 

 

Três destes espectáculos vão ser apresentados no Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor. Os três espectáculos finalistas poderão ser vistos de 05 a 07 de Outubro, sempre pelas 21:30. As peças que poderão ser vistas são: “Loja de Trabalho para profissionais do espectáculo: teatro”, do grupo ATRAMA (quinta-feira, dia 05 Outubro); “Guernica ou a iconografia do fim da esperança”, da Astronauta – Associação Cultural (sexta-feira, dia 06 Outubro) e “Antígona”, de Sófocles, do TERB – Teatro de Ensaio Raul Brandão (sábado, dia 07 Outubro).

 

 

 

Esta festa de teatro vai acontecer no palco do Pequeno Auditório do CCVF de 05 a 07 de Outubro, sempre pelas 21:30.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 03/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_