CTT unem-se à eleição das 7 Maravilhas de Portugal

Foto2

Foto2

 

 

Os CTT unem-se à eleição das 7 Maravilhas de Portugal com a venda do livro “A Viagem que Ainda Ninguém Fez”, de Luis Segadães e Vasco Pinhol. Este livro tem uma tiragem de 10.000 exemplares e está disponivel em cerca de 300 lojas dos CTT, na loja virtual e pode ser encomendada através do telefone.

 

 

 

Os CTT acompanha o roadshow das 7 Maravilhas de Portugal– Aldeias, com activações e pontos de venda do livro nas aldeias onde se realizam as Galas eliminatórias transmitidas pela RTP aos domingos à noite. Ao acompanhar a caravana da organização e da RTP, os CTT levam a possibilidade de compra do livro ao Portugal mais profundo, criando uma proximidade entre esta rede de 49 aldeias retratadas na obra.

 

 

 

 

“A Viagem que ainda ninguém fez” tem um preço de capa de 19,90€, com 20% de desconto no lançamento. Este livro retrata uma viagem de 2000km por terra e mar, 5000km por ar, em 49 aldeias ímpares. O livro conta com mais de 400 fotografias das 49 aldeias a concurso, bem como histórias de descobertas que relatam a viagem, contextualizam a história da aldeia, falam dos produtos e sabores e claro, das gentes de cada local.

 

 

 

 

As Galas das 7 Maravilhas de Portugal– Aldeias são emitidas em directo na RTP durante todos os domingos dos meses de Julho e Agosto, pelas 21:00, e têm uma duração de 2 horas. Em cada Gala são apuradas duas finalistas, que passam à fase final de votação (de 27 de Agosto a 03 de Setembro).

 

 

 

 

A 27 de Agosto a RTP transmite um programa sobre as 14 finalistas apuradas nas Galas anteriores (duas em cada Gala), e começa uma semana inteira de votação, até ao domingo seguinte. As 7 eleitas são conhecidas a 03 de Setembro, no Piódão, na Declaração Oficial das 7 Maravilhas de Portugal– Aldeias.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 28/07/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_