Data extra para o concerto solidário de Marcia e Tiago Bettencourt

marcia e tiago bettencourt

marcia e tiago bettencourt

 

 

 

 

Depois de terem esgotado, a uma semana, o concerto de 30 de Janeiro (onde já conseguiram arrecadar 6.000 euros), Marcia e Tiago Bettencourt anunciaram uma segunda data para o concerto solidário que vai arrecadar receitas para as vítimas dos incêndios que ocorreram nas aldeias de Treixedo e Nagozela.

 

 

 

Ficámos sem nada. Tudo o que nos puderem ajudar agradecemos muito“, foi o apelo das comunidades de Treixedo e Nagozela, devastadas pelo incêndio de dimensões catastróficas de 15 de Outubro.

 

 

 

Foi a partir deste pedido emocionado que “nasceu” o projecto social “Tudo ou Nada”, que tem como objectivo dar resposta aos que ficaram sem casas, sem sustento, sem famílias.

 

 

 

Depois de momentos destes, surgem também oportunidades. Surgem momentos de solidariedade, de entreajuda, de união. Surgem momentos em que a reconstrução pode até trazer um futuro melhor, ajudar a potenciar o poder local, a fixar novos postos de trabalho. A nossa ambição é ajudar a deixar Treixedo e Nagozela melhor do que antes de 15 de Outubro“, explica o porta-voz deste projecto, Afonso Almeida Fernandes.

 

 

 

Nestes dois concertos solidários (a 30 e a 31 de Janeiro), os músicos, que se sensibilizaram com o apelo das comunidades destas aldeias, vão apresentar-se em palco apenas com as suas guitarras e com muita vontade de ajudar as populações afectadas.

 

 

 

Os bilhetes para estes concertos têm um custo de 15€.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 10/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_