Destaques do Sabotage em Junho

sabotage

sabotage

 

No mês de Junho, o Sabotage Rock’n’Roll Club vai receber as actuações de: Archie and The Bunkers.

 

 

Para além disso, nos dias 01 e 02 vai receber o MIL – Lisbon International Music Network. Este Festival vai juntar no mesmo espaço profissionais e músicos lusófonos, ao mesmo tempo que serve de plataforma para a divulgação do seu trabalho. Para além dos concertos, serão mais de 50 espalhados por diferentes espaços da capital, vão acontecer apresentações e debates sobre o tema.

 

 

No dia 01 de Junho os concertos do Galo, Bispo, Marvel Lima e os White Haus sobem ao palco do Sabotage. No dia seguinte será a vez dos The Sunflowers, Riding Pânico, Theo Lawrence & The Hearts e Jibóia.

 

 

No dia 14 de Junho, quarta-feira, às 22:00, havera um concerto do duo Archie and The Bunkers. Este duo americano formado em Cleveland, Ohio, em 2013, é formado pelos irmãos Emmett (bateria/ voz) e Cullen (teclas/ voz) tocam um som garage punk cru influenciado pelos Dead Boys, The Stooges, The Screamers, Jimmy Smith, Richard “Groove” Holmes e muitos mais. Em palco, a energia é contagiante e frenética e ninguém lhes fica indiferente.

 

 

No dia 15 de Junho, às 22:00, será a vez de ESCAPE-ISM. A primeira parte será feita pela portuguesa Rita Braga. ESCAPE-ISM é a performance solo de Ian Svenonius, cantor (Chain & The Gang), autor (“The Psychic Soviet”), apresentador de talk show (“Soft Focus”), realizador experimental (“Launching of the dream weapon”) e orador.

 

 

O mês de Junho finaliza-se com o concerto de White Hills, no dia 25 de Junho, domingo, às 22:00. White Hills é uma banda Americana de psychadelic rock formado em Nova York em 2005 que combinam elementos de kraut-rock, post-punk, arth rock, goth, psychadelic rock, metal, stoner rock, ambient e música experimental.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 18/05/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_