Diego Ventura apresenta ANEF, a associação para a qual reverterá o dinheiro angariado no Festival de Espartinas

 

 

Diego Ventura participa a 15 de Abril num Festival, a favor da ANEF, em Espartinas. O rejoneador luso-espanhol dá assim a conhecer um pouco da associação para a qual reverterão as receitas do festival onde se encerra perante seis novilhos touros de várias ganadarias.

 

 

 

 

Fundada em 2003, a Associação Niños hacia el Futuro (ANEF) de La Puebla del Río é uma entidade social privada onde crianças e jovens de diferentes idades são afectados com deficiências e diversas síndromes e com quem trabalham, especialmente no prevenção e tratamento de distúrbios de linguagem e comunicação. Neste centro, as crianças recebem o complemento nessa atenção que não pode ser alcançada em suas escolas. Especialmente sensibilizado com o trabalho geral realizado pela ANEF e, de maneira mais concreta e pessoal com algumas das crianças atendidas por lá, Diego Ventura exerce activamente o patrocínio da associação” refere a nota de imprensa.

 

 

E ele faz isso por estar perto de suas necessidades, colaborando com ela e, agora com a corrida no próximo domingo em Espartinas, contribuindo com os benefícios da celebração para os cofres da ANEF para que ele possa não apenas manter seus recursos e sua função, mas melhorá-los e expandi-los. Mas a proximidade do rejoneador com essa entidade não é apenas material, mas também moral, tão importante, sobretudo, para essas crianças e jovens que o veem como um ídolo muito próximo” acrescenta a nota de imprensa.

 

 

São os pais quem o reconhecem: “Eles vêem Diego na rua ou quando ele os visita aqui no centro e seus rostos se iluminam. Transmite uma força e confiança através de seu amor que é o melhor remédio que eles podem receber “. Há anos Ventura tem convidado, por exemplo, para a edição de cada Feira de Abril na Maestranza. E no domingo a mesma coisa acontecerá na Praça de Touros de Espartinas, onde estarão os filhos da ANEF, seus educadores e monitores e os pais, dando seu apoio e encorajamento ao rejoneador. Desde a idéia de celebrar a corrida deste 15 de abril, Diego estava claro que o benefício iria para a ANEF, pois este seria o melhor tributo possível ao toureiro para o seu povo, o Puebla del Rio, para comemorar o vigésimo aniversário da sua alternativa.

 

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_