Douro Rock vai levar o melhor do rock às margens do Douro

unnamed(4)

unnamed(4)

 

 

Durante dois dias, o melhor do rock português pode ser visto no Douro Rock. Nos dias 11 e 12 de Agosto, a segunda edição deste evento vai levar alguns dos maiores nomes da música portuguesa a Peso da Régua. O Pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop são alguns dos géneros musicais representados neste festival 100 por cento português.

 

 

 

No dia 11 de Agosto, sexta-feira, o Douro Rock vai receber as actuações de: Bed Legs (21:30), Marta Ren & The Groovelvets (22:45), GNR (00:00) e Linda Martini (01:45). Depois destes concertos, a festa vai continuar com Dj’s do Douro Private junto da piscina.

 

 

 

No sábado, 12 de Agosto, será a vez de Piruka (21:30), You Can’t Win, Charlie Brown (22:45), Blind Zero (00:00) e os Capitão Fausto (01:45) vão ser os últimos a pisar o palco da edição de 2017 do Douro Rock. Depois destes concertos, a festa vai continuar com Dj’s do Douro Private junto da piscina.

 

 

 

Este festival vai contar com a presença dos melhores produtores de referência, como é o caso do Niepoort, Quinta de La Rosa, Lavradores de Feitoria, Quinta da Prelada, Real Companhia Velha e Quinta da Pacheca, e ainda dos vinhos do Douro do Poeira, Mafarrico, Esmero e Crochet.

 

 

 

Para o presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), Manuel Cabral “O Douro Rock é um veículo especial para fazer chegar a mensagem de qualidade e de excelência dos nossos vinhos às novas gerações“.

 

 

 

Para além dos vinhos, o Douro Rock vai contar com produtos de Peso da Régua, de Armamar, de Santa Marta de Penaguião, de S. João da Pesqueira, de Freixo de Espada à Cinta, de Tabuaço e de Lamego.

 

 

 

Os melhores produtos da região e a melhor música portuguesa poderá ser ouvida nos dias 11 e 12 de Agosto no Douro Rock. Os bilhetes custam 10€.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 11/08/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_