Esther Mucznik, Frei Bento Domingues e Sheik David Munir no FLM

FLM

FLM

 

 

Já são conhecidos o tema e os convidados da primeira mesa redonda confirmada na edição deste ano do Festival Literário da Madeira: Esther Mucznik, Frei Bento Domingues e Sheik David Munir conversam sob um mote lançado por Benjamin Disreali – “A vista de Jerusálem é a história do mundo; é mais do que isso; é a história do céu e da terra”.

 

 

 

A 8ª edição do Festival Literário da Madeira decorre entre 13 e 17 de Março com a temática “Jornalismo e Literatura – palavra que prende, palavra que liberta”, reunindo uma vez mais na ilha da Madeira, alguns dos maiores nomes da literatura, jornalismo e música.

 

 

 

Esther Mucznik, Frei Bento Domingues e Sheik David Munir juntam-se às já anunciadas autoras Otessa Moshfegh (vencedora do Prémio Hemingway/PEN 2016), Eleanor Catton (vencedoras do Man Booker Prize 2013) e Sofi Oksanen (vencedora do Prémio Femina 2010 e do Prémio Nórdico da Academia Sueca 2013). Aldina Duarte é a artista convidada para o espectáculo musical desta edição, que terá lugar no Teatro Municipal Baltazar Dias, a 16 de Março. Os bilhetes já estão à venda.

 

 

 

O Festival Literário da Madeira afirmou-se ao longo dos últimos anos como uma referência no circuito de festivais literários europeus, passando pelo seu palco nomes como Eduardo Lourenço, Alberto Manguel, Helder Macedo, Naomi Wolf, Gonçalo M. Tavares, Mia Couto, Samar Yazbek, Ondjaki, Lídia Jorge, Frederico Lourenço, Eimear McBride, Adam Johnson, Pepetela ou Zygmunt Bauman., entre muitos outros

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 25/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_