Florbela Queiroz com espectáculos solidários a favor dos bombeiros portugueses

florbela queiroz1

florbela queiroz1

 

A revista “Ol(h)á Florbela!”, com Florbela Queiroz à frente do elenco, já foi apresentada nos Bombeiros Voluntários do Cadaval e será apresentada, em parceria com os Bombeiros Voluntários locais, nas seguintes datas e localidades:  

23 junho – Casa da Cultura de Mora  

15 julho – Salão Nobre dos Bombeiros de S Martinho do Porto 

29 julho – Salão Nobre de Vieira de Leiria 

 

 

A companhia de Ol(h)á Florbela! está disponível para colaborar com outras corporações do país, tendo já disponibilizado para atuar a favor dos Bombeiros de Pedrogão Grande face aos mais recentes acontecimentos. 

 

 

Ao lado de Florbela, que diverte a plateia como uma matreira alentejana, um tropa irreverente, entre outros bonecos, está um elenco talentosíssimo que, em muito, contribui para o êxito da revista: a grande atriz Vera Mónica, Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão. 

 

 

A juntar a tudo o que já foi referido, é crucial destacar-se o guarda roupa de luxo. Muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem. Os dois finais são de uma beleza invulgar e o agrado do público reflete-se nos imensos aplausos.  

 

 

Isabel Damatta encenou, primorosamente, a revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista. 

 

 

As reservas para estas sessões podem ser feitas junto dos Bombeiros Voluntários de cada localidade ou através dos números 917791497 e 912948950.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 19/06/2017

Tagged with:     ,

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_