Foxygen confirmados no Vodafone Paredes de Coura

paredes

paredes

 

 

O duo americano traz o seu mais recente álbum “Hang” à 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura, que se realiza de 16 a 19 de agosto, na praia fluvial do Taboão.

 

 

Desde sempre ligados ao rock clássico, Sam France e Jonathan Rado trabalharam, durante os anos de secundário, em cerca de dez álbuns gravados em casa e de distribuição própria antes de, em 2012, lançarem “Take the Kids Off Broadway”, o esquizofrénico e primeiro trabalho de estúdio. No ano seguinte, foi a vez de editar “We Are the 21st Century Ambassadors of Peace & Magic”, uma animada coleção de música psicadélica e rock retro, aclamada pela crítica e público, e que levou a banda a uma extensa digressão internacional. Seguiu-se, em 2014, o duplo álbum “…And Star Power” antes de, em Janeiro deste ano, chegarem com “Hang”.

 

 

O mais recente trabalho é, segundo os próprios, o primeiro álbum de estúdio “a sério”, escrito e produzido inteiramente pela banda. O registo conta com uma orquestra sinfónica de mais de 40 elementos em todas as faixas e zero intervenção de computadores na sua criação. Uma passagem notável por vários estilos musicais para ver ao vivo no Vodafone Paredes de Coura.

 

 

Foxygen juntam-se assim aos já confirmados Nick Murphy (Chet Faker), Foals, At the Drive-In, Beach House, Future Islands, Ty Segall, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, , !!! (Chk Chk Chk), Car Seat Headrest, Beak>, Ho99o9, Moon Duo, Sunflower Bean e Manel Cruz.

 

 

Os passes gerais para a 25ª edição do festival podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 20/02/2017

Tagged with:     ,

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_