Frankie Chavez apresenta ao vivo “Double or Nothing” no Porto e em Lisboa

frankie

frankie

 

 

 

Frankie Chavez continua a apresentar ao vivo o seu mais recente álbum, “Double or Nothing”. Os próximos concertos vão acontecer no Hard Club, no Porto (dia 20 de Outubro) e no Teatro da Trindade, em Lisboa (nos dias 26 e 27 de Outubro). Em ambos os espectáculos o músico vai estar acompanhado de convidados bem especiais.

 

 

Este álbum, que apresenta uma maior maturidade musical que foi conseguida depois de dois anos quase ininterruptos de espectáculos, vai ser apresentado ao vivo em Lisboa e no Porto com convidados muito especiais. No concerto do Porto, que vai acontecer no Hard Club no dia 20 de Outubro às 22:00, o músico vai ser acompanhado por dois nomes com cartas dadas na indústria nacional: Peixe (o eterno guitarrista dos “Ornato Violeta”) e Benjamin (que trabalhou ao lado de Frankie Chavez na produção do tema “My Religion”, que pode ser encontrado neste novo álbum).

 

 

 

Em Lisboa, Frankie Chavez vai actuar nos dias 27 e 28 de Outubro, às 21:30, no Teatro da Trindade na iniciativa “Há Música no Trindade”. Nestes dois dias vai voltar a ser acompanhado por Benjamin e Peixe. A estes dois nomes vão ser juntar os de Sam Alone e de Rui Veloso, que vão ser os convidados especiais de Frankie Chavez para estas duas actuações.

 

 

 

Os bilhetes para o concerto no Hard Club podem ser adquiridos online e têm um custo de 10€. Já os bilhetes para os concertos no Teatro da Trindade têm um custo que varia dos 5 aos 12€ e podem ser adquiridos na Bol.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_