“Há Música no Trindade” traz as grandes vozes e instrumentistas ao coração de Lisboa

musica no trindade

musica no trindade

 

O “Há Música no Trindade” leva ao Teatro da Trindade as grandes vozes e instrumentistas portugueses.

 

Este programa de luxo arranca a 23 de Junho e vai prolongar-se até Dezembro com concertos que atravessam um largo espectro da modernidade, mais centrada nos cantores e nos instrumentistas e onde se apresentarão artistas portugueses, brasileiros e cabo-verdianos. Estes músicos vão se encontrar num conjunto de encontros inéditos que reforçam o carácter especial desta programação que procura sublinhar a mestria que tem vindo a ser desenvolvida por quem usa a voz, mas também a guitarra ou o piano como veículos privilegiados de expressão.

 

 

Os bilhetes para o “Há Música no Trindade” já estão à venda no Teatro da Trindade e BOL. Os concertos começam em Junho com Tatanka (23. Este encontra-se a preparar trabalho em nome próprio) e Yamandu Costa (24. Um dos expoentes da música moderna brasileira). 

 

 

Seguem-se: José Manuel Neto (O expoente da guitarra portuguesa pode ser visto nos dias 07 e 08 de Julho), Dead Combo (dias 27 e 28 de Julho), Salvador Sobral (dias 06 e 07 de Outubro. Nestes dois dias vai ser acompanhado pelo pianista Júlio Resende), Vitorino vai-se apresentar com os pianistas João Paulo Esteves da Silva e Filipe Raposo (dias 13 e 14 de Outubro. Juntos vai revisitar um repertório que é um dos mais celebrados da música popular), Frankie Chavez (dias 27 e 28 de Outubro. O músico vai aproveitar esta ocasião especial para gravar um Cd e um DVD) e, ainda, Mário Laginha e Tcheka (que se vão apresentar, respectivamente, nos dias 15 e 16 de Dezembro, já embuidos do espírito natalício).

 

 

Os expoentes da música portuguesa e lusófona podem ser encontrados no “Há Música no Trindade”.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 18/05/2017

Tagged with:     ,

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_