Kodaline e Go Go Dolls são as primeiras confirmações do novo MEO Marés Vivas

mares vivas

mares vivas

 

 

A 12ª edição do MEO MARÉS VIVAS, chega em 2018 para repetir o sucesso que o festival de Vila Nova de Gaia alcançou em 2017 – 3 dias totalmente esgotados com mais de 75 mil pessoas a passarem por Vila Nova de Gaia para ver e ouvir nomes como Sting, Scorpions, Seu Jorge ou Bastille.

 

 

 

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de julho o festival vai continuar na já habitual Praia do Cabedelo, mas desta vez na Antiga Seca do Bacalhau. Esta alteração permite ao público usufruir de um espaço de maiores dimensões, completamente equipado para receber com todo o conforto as muitas dezenas de milhares de fãs que aderem ao MEO MARÉS VIVAS ano após ano.

 

 

 

E indo ao encontro dos desejos de inúmeros fãs, a organização do MEO MARÉS VIVAS revelou hoje os dois primeiros nomes de peso para a edição de 2018 – a banda indie Irlandesa Kodaline (www.kodaline.com) e os pop-rockers norte-americanos Goo Goo Dolls (www.googoodolls.com).

 

 

 

O MEO, marca do Grupo Altice, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal de Gaia iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo.

 

 

 

Entre 20 e 22 de Julho de 2018, o MEO MARÉS VIVAS, um festival conhecido pelo cartaz que abrange vários estilos musicais, impactando assim várias gerações de visitantes, irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projetos internacionais, aos grandes artistas de renome e aos novos talentos nacionais.

 

 

 

Na edição que agora se anuncia, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas-práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio “Sê-lo Verde” atribuído pelo Ministério do Ambiente.

 

 

 

Enquanto parceira tecnológica do evento, a ALTICE irá disponibilizar:

– MEO WiFi em todo o recinto: A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo, através da rede MEO WiFi;

– Live streaming no Facebook MEO de todos os concertos autorizados pelas bandas. Desta forma, e num festival que esgota sempre os seus três dias, damos a oportunidade a que não pode vir de sentir um pouco os melhores momentos e algumas bandas do MEO Marés Vivas.

– App MEO MMV 2018: a app mobile permite, acompanhar a evolução do cartaz, ter acesso a informações úteis, à planta do local, a perfis dos artistas e ter acesso a live streamings durante o festival. A mesma app está também disponível numa versão mobile, acessível em qualquer equipamento móvel.

 

 

 

Para Alexandre Fonseca, CEO da ALTICE Portugal, “Há 8 anos aceitámos o desafio que a PEV e a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia nos lançaram, de sermos parceiros no maior festival de música do norte do país. Se já na altura tínhamos noção que esta seria uma aposta para ganhar, hoje 650 mil participantes e 300 artistas depois, a evolução que o festival teve, em alcance, notoriedade e posicionamento de marca deu-nos a certeza que tínhamos feito a aposta certa e com a qual queremos continuar”.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/12/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_