Marco Rodrigues esgotou o Capitólio com espectáculo bem conseguido!

marco rodigues

Fotografia: Marco Rodrigues (Facebook Oficial)

 

 

Marco Rodrigues apresentou ontem, dia 6 de Abril, no Capitólio, o seu mais recente disco, “Copo Meio Cheio”. Perante uma sala cheia, o concerto tinha sido dado como esgotado, Marco Rodrigues contou na plateia com muitos fadistas e músicos, além, claro, de muitos fãs e admiradores.

 

Abriu o espectáculo cantando à capella e por entre o público, “Tantas Lisboas”, prendendo desde esse momento a máxima atenção de quem ali se tinha deslocado. Terminou este tema já em palco e acompanhado pelos seus músicos.

 

Já recentemente tínhamos estado no espectáculo de Marco Rodrigues que tem por base este novo disco, contudo no Capitólio, e um pouco à semelhança do que fez no Barreiro, o fadista nortenho percorreu alguns temas que integram a sua discografia e também alguns fados tradicionais, além claro de temas do novo disco.

 

Este espectáculo tinha como ingrediente extra a participação de Diogo Piçarra. Em dueto cantaram “O tempo” e “Volta”. Um momento intenso, bem conseguido e que recolheu muitos aplausos do público. Em tom brincadeira, Diogo Piçarra assumiu mesmo que estava arrependido de ter dado a música “O Tempo” a Marco Rodrigues. Recorde-se que o tema já ultrapassou os 4 milhões de visualizações no Youtube.

 

Mas o melhor momento da noite aconteceu no encore com o término do espectáculo em modo Casa de Fados, com a presença de nomes como Raquel Tavares, Jorge Fernando, Fábia Rebordão, Vânia Duarte, Agir ou Sara Correia, que estavam na plateia mas foram-se juntando a Marco Rodrigues.

 

Em palco, e na componente instrumental, Marco Rodrigues esteve acompanhado por Pedro Viana, Nélson Aleixo, Sertório Calado e Tiago Machado (produtor do disco). Se o disco é “Copo Meio Cheio”, ontem o Capitólio transbordou de entusiasmo com o espectáculo do fadista.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_