Mary Orcher no DAMAS

Damas_Maio

Damas_Maio

 

Mary Orcher apresenta-se em Lisboa no dia 19 de Maio, das 23:00 às 04:00, nas DAMAS, em Lisboa. Este concerto está inserido numa tournée portuguesa que vai levar a artista israelita sediada em Berlim a 5 cidades, em promoção ao álbum “The West Against the People” com edição da mítica Klangbad de Hans Joachim Irmler, dos Faust.

 

 

Mary Ocher desenvolve trabalho em diversas frentes: poesia, cinema, artes visuais e música, que parte de uma apurada visão pessoal enquanto espelho de preocupações e anseios globais. Reflexo destes tempos conturbados em que vivemos, a música e lírica de Ocher reveste-se de um activismo e de uma urgência necessários que são expostos sem medos numa narrativa que coloca sérias questões sempre prementes à sociedade. 

 

 

“The West Against the People”, foi lançado em Março pela mítica Klangbad, de Hans Joachim Irmler dos Faust, que também o produziu, e com colaboração dos Your Government, Die Tödliche Doris e Felix Kubin, leva mais longe essas mesmas reflexões através de um ensaio complementar homónimo disponível no seu site onde são expostas ideias sobre imigração e o medo do desconhecido.

 

 

Após este espectáculo, a pista de dança vai ficar a cargo do jovem Tsuri que foi o responsável por noites magníficas no Planetarium no Desterro e sets espalhados por alguns recantos desta cidade. Os sets do jovem Dj não têm espaço para sons sem sentido mas estão repletos de uma narrativa plena de sensibilidade e energia, que trazem um techno e house num balanço perfeito entre a especulação e a entrega.

 

 

A entrada para o concerto de Mary Orcher e Tsuri no DAMAS é livre.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 16/05/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_