Mike El Nite anuncia novidades até ao final de 2017

mike el nite

mike el nite

 

Mike El Nite foi um dos artistas portugueses a actuar no NOS Alive, Palco NOS Clubbing,  evento em que aproveitámos para o entrevistar e em que nos revelou o que está a preparar até ao final do ano.

Eh pá, em termos de formato eu não acho que haja muita diferença naquilo que eu faço a nível do que se está a passar. Eu acho que a diferença é a energia mesmo entre o público, não é um público especificamente de hip hop e também é um público muito internacional, portanto é um desafio maior para mim e claro, é uma honra estar a tocar num dos maiores festivais da Europa mas sem dúvida que aqui o segredo é conquistar o público que não está à espera que um concerto de hip hop os surpreenda tanto como um concerto de outras bandas que eles cá venham ver, por exemplo” começou por nos dizer quais as diferenças entre um concerto normal de digressão e um concerto num grande festival internacional.

 

 

Já sobre o crescimento do hip-hop em Portugal, diz “eu acho que está mais do que estabelecido. Os vídeos com mais visualizações em Portugal são para aí:pop,kizomba e hip hop. Portanto, acho que já não há nada a dizer em relação a isso. Já está completamente estabelecido”.

 

 

 

Este ano não vai haver nenhum disco. Estou a pensar naquilo a que o meu disco vai soar e ele só vai sair para o ano mas vai sair música, sem dúvida”. Portanto, fãs de Mike El Nite, fiquem atentos, pois haverá novidades.

 

 

 

Recordamos que Mike El Nite lançou em 2016 “O Justiceiro”, que conquistou o público e a crítica em Portugal.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 17/07/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_