The Monochrome Set editam novo disco

TR401_TMS_Maisieworld_Cover_2400px

TR401_TMS_Maisieworld_Cover_2400px

 

 

The Monochrome Set, que são uma das primeiras bandas da era “pós punk”, vão editar, no dia 09 de Fevereiro, um novo disco. Este novo trabalho, “Maisieworld”, será editado no mesmo dia em que é lançada a caixa “1979-1985: Complete Recordings”.

 

 

 

Neste novo trabalho, a intemporal banda abre novas portas conduzem a corredores até agora inexplorados com saxofones, trombones e trombetas, onde estranhos órgãos deslizam sobre nós, em que um grunhido baixo surge nos nossos tornozelos e um banjo deformado atravessa-se no nosso caminho. Vozes divertidas cantam a natureza orgânica frágil, os sonhos e esperança tristes que nos entretém e as sombrias decisões que tomamos. Estas cenas de imaginação refazem o nosso retrato de fantasia.

 

 

 

Já a caixa “1979-1985: Complete Recordings” é o documento perfeito para conhecer um pouco mais sobre a história desta banda que emergiu no final da era punk com uma vertente mais arty (o seu nome aludia às pinturas monocromáticas de Yves Klein e alguns dos títulos das suas músicas como “Alphaville” e “Eine Symphonie des Grauens” sugeriam uma ligação a grandes obras primas de Jean-Luc Godard e F. W. Murnau). Este é o seu trabalho inicial. Em 1979 lançaram uma série de singles pela Rough Trade que são agora peças de colecionador, seguidos pelas primeiras obras primas “Strange Boutique” (1980) e “Love Zombies” (1980). Em 1982 mudaram para a Cherryl Red Records onde lançaram “Eligible Bachelors” (1982) e “The Lost Weekend” (1985).

 

 

A caixa “1979-1985: Complete Recordings” e o álbum “Maisieworld” serão editados no dia 09 de Fevereiro.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 05/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_