Município de São Brás de Alportel lançou um desafio a todos os apaixonados por fotografia

Dina Barão (4)

Dina Barão (4)

 

 

O III Desafio Fotográfico “Algarve Genuíno”, dinamizado pelo Município de São Brás de Alportel, terá como tema “À descoberta do Património Natural”.

 

 

 

Este desafio fotográfico pretende estimular a observação, o interesse e a curiosidade dos participantes profissionais ou amadores, pelo património natural algarvio e em particular do concelho de São Brás de Alportel.

 

 

 

O período de entrega de trabalhos termina no dia 01 de Março. Os participantes deverão inscrever-se no Gabinete de Eventos e Gestão cultural, no edifício da Câmara Municipal. Podem ainda devem solicitar a ficha de inscrição por e-mail.

 

 

A concurso deverão submeter no máximo três fotografias, em formato digital, a preto e branco ou a cores, com uma resolução mínima de 300 dpi, na dimensão de 40×30 cm, 3500 pixels do lado maior.

 

 

Estes trabalhos vão ser avaliados por um júri, composto por cinco elementos, que vai avaliar a qualidade técnica, a criatividade e a originalidade das fotografias apresentadas.

 

 

Os resultados serão divulgados a partir de 06 de Abril de 2018, no site do município e serão apresentados nesse mesmo dia numa exposição composta por trabalhos selecionados, que estará patente no Centro de Artes e Ofícios e que estará patente até 02 de Julho. O primeiro classificado receberá um vale de oferta no valor de 150 euros. O segundo e o terceiro classificados vão receber vales de oferta no valor de 100 e 50 euros, respectivamente.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_